O processo seletivo da MRS oferta vagas em 43 localidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. As inscrições vão até sexta-feita (23)
Victoria Batalha Publicado em 23/02/2024, às 08h00
Últimas horas para participar do processo seletivo da MRS Logística, que oferece vagas em mais de 40 cidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, 23 de fevereiro.
Este programa de estágio tem como foco a inclusão, reservando todas as vagas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD). São oportunidades em 43 localidades, onde os estagiários selecionados poderão aplicar seus conhecimentos teóricos na prática, recebendo suporte através de uma trilha de desenvolvimento personalizada.
Para se candidatar ao processo seletivo da MRS Logística, é necessário ser uma pessoa com deficiência (PcD) com laudo comprovado, estar matriculado em qualquer curso de graduação e semestre, e ter disponibilidade para trabalhar presencialmente no local atribuído.
As vagas estão distribuídas em diversas localidades:
Rio de Janeiro: Barra do Piraí, Três Rios, Valença, Volta Redonda, Mesquita, Itaguaí, Resende, Quatis, Pinheiral, Rio de Janeiro, Barra Mansa e Paulo Frontin;
São Paulo: Santo André, Cubatão, Pederneiras, Itaquaquecetuba, Taubaté, Jundiaí, Santos, São José dos Campos, São Paulo, Sumaré, Itirapina, Cruzeiro, Cachoeira Paulista e Alumínio;
Minas Gerais: Belo Horizonte, Juiz de Fora, São Brás do Suaçuí, Conselheiro Lafaiete, Itabirito, Jeceaba, Barbacena, Bom Jardim de Minas, Mário Campos, Congonhas, Belo Vale, Brumadinho e São João del Rei.
Os candidatos selecionados serão beneficiados com bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, plano de saúde, Gympass, vale-transporte e vale-alimentação ou vale-refeição.
Para se inscrever no Programa de Estágio da MRS, os interessados devem utilizar o link disponibilizado até esta sexta-feira, dia 23 de fevereiro. As etapas incluem inscrição, pré-entrevista, painel, entrevista e aprovação, com início previsto para fevereiro do próximo ano.
A MRS é uma operadora logística que administra uma malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. Entre as principais cargas transportadas pela empresa estão os contêineres, siderúrgicos, cimento, bauxita, agrícolas, coque, carvão e minério de ferro. A companhia foi criada em 1996, quando o governo transferiu à iniciativa privada a gestão do sistema ferroviário nacional.