Último dia de inscrições para 200 vagas de estágio na CI&T

Neste novo processo de seleção, a CI&T oferece vagas para estagiar na sua sede em Campinas (SP) e no escritório em Belo Horizonte (MG)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 31/07/2020, às 09h04 - Atualizado às 09h11

Divulgação

A CI&T, multinacional brasileira especializada em transformação digital, encerrará nesta sexta-feira, 31, o prazo de inscrições para o Programa de Estágio 2021, o CI&T Next Gen. Neste novo processo de seleção serão contempladas 200 vagas distribuídas entre sua sede em Campinas (SP) e o escritório em Belo Horizonte (MG).

Para o programa CI&T Next Gen 2021, a CI&T são oferecidas 200 vagas destinadas para estudantes de cursos técnicos ligados à tecnologia da informação ou de graduação em ciências ou engenharia da computação, análise de sistemas, matemática, estatística, física ou similares com conclusão após dezembro de 2021, e que terão a oportunidade de desempenhar na prática todo o aprendizado até o término do seu curso.

O tempo de estágio deverá ser de pelo menos 12 meses, sendo 30 horas semanais (8h às 15h). O domínio do inglês pode ser um diferencial para o candidato.

De acordo com assessoria de imprensa, o processo seletivo do Programa de Estágio da CI&T se destaca pela adoção de formatos inovadores, que unem o lúdico com atividades dinâmicas e com muita "mão na massa". No último ano, por exemplo, foram 18 horas de total interação, com salas temáticas e desafios que engajaram os participantes a solucionar os códigos.

CI&T Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições devem ser efetuadas no site https://br.ciandt.com/carreiras/programa-de-estagio-next-gen. O CI&T Next Gen 2021 contemplará um programa de desenvolvimento composto por três pilares: Treinamentos; Um mês de treinamentos com a integração de áreas, nossa cultura e processos, para sua capacitação técnica; e Universidade Corporativa.

A universidade corporativa da CI&T é pautada em e-learning com o objetivo de acelerar o desenvolvimento dos candidatos. A CI&T oferece materiais e ferramentas que possibilitam a busca pelo desenvolvimento técnico e de liderança.

estágios vagas de estágio

Leia também

Nube oferece 6.901 vagas de estágio nesta semana; veja as áreas disponíveis
Atento oferece 6.079 vagas de emprego em diversas cidades
Maple Bear planeja abrir 350 novos empregos na Bahia
Grupo Cataratas oferece vagas de estágio para idosos
Davita Supermercados oferece 120 vagas de emprego na região de Campinas SP

Sobre CI&T

A CI&T é uma multinacional brasileira especializada na transformação digital. Por meio do Lean Digital, a empresa desbloqueia todo o potencial das pessoas, da tecnologia e dos negócios em si. São mais de 2.500 colaboradores e colaboradoras, especialistas e pioneiros na aplicação de design e tecnologias avançadas, que trabalham em conjunto com os clientes para promover mudanças profundas e duradouras.