Novo Nordisk está com 12 vagas abertas de estágio para as cidades de Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Porto Alegre/RS e São Paulo/SP
Victoria Batalha Publicado em 18/11/2022, às 07h17 - Atualizado às 07h35
Encerram nesta sexta-feira (18) as inscrições para o programa de estágio do Novo Nordisk. A empresa farmacêutica está com vagas abertas para Trade e Escritório, localizadas nas cidades de Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Porto Alegre/RS e São Paulo/SP. Ao todo são 12 vagas com bolsa-auxílio no valor de R$ 2.565.
Para participar do processo seletivo, é preciso ter a graduação prevista entre junho de 2024 e junho de 2025, conhecimento em Excel e Inglês, disponibilidade para estagiar 30 horas semanais presencialmente ou híbrido.
Para a área de Trade, é aceito estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção, Farmácia, Marketing e Relações Internacionais. Também é preciso possuir a carteira de habilitação tipo B. As vagas são para a cidade de Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS e Brasília/DF.
Já para quem tem interesse em se candidatar para a área de Escritório, podem se candidatar estudantes de Administração, Comunicação Social, Engenharias, Eventos, Farmácia, Hotelaria, Logística, Marketing e Tecnólogo em Logística. A vaga é para a cidade de São Paulo/SP.
Os benefícios de estagiar no Novo Nordisk incluem uma bolsa-auxílio no valor de R$ 2.565, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, convênio médico e odontológico, desconto na farmácia e carro para as vagas de Trade.
+++ Dicas: como conquistar a sua sonhada vaga de estágio
Estudantes interessados devem acessar a página do Programa de Estágio NovoNordisk e se inscreverem até hoje (18). O processo seletivo envolve teste online, seleção com a Companhia de Estágios e entrevistas. Os candidatos selecionados irão dar início ao estágio em janeiro de 2023.
+++ Acompanhe as principais informações sobre processos seletivos no mercado de trabalho, na editoria de Empregos do JC Concursos.
Novo Nordisk é uma empresa farmacêutica da Dinamarca que atua no Brasil desde 1990, focada principalmente na criação de tratamentos para doencas como diabéticas ou outras doenças crônicas graves, como obesidade, distúrbios hematológicos e endócrinos raros.