Os interessados em participar da seleção para o Programa de Trainee 2022 da VLI devem efetuar a inscrição até 15 de setembro
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 14/09/2021, às 08h37 - Atualizado às 08h42
Estão abertas as inscrições da VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, para seu Programa de Trainee 2022, voltado para formação das futuras lideranças da companhia. O processo seletivo será totalmente digital e interessados de todos o Brasil podem participar da seleção. O prazo vai até 15 de setembro.
De acordo com a VLI, os selecionados serão contratados no regime celetista e terão como benefícios: cartão-refeição e vale-alimentação; vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); um excelente plano de desenvolvimento profissional que conta com formação técnica e aprofundamento no negócio da companhia (por meio da Universidade Corporativa); cesta de Natal; modelo híbrido de trabalho (home office em alguns dias da semana), além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.
Não é exigida experiência e também pode participar quem estiver formado até dezembro de 2021. Kenya Consceição explica que a VLI busca pessoas cada vez mais autônomas e inovadoras, para busca de soluções para o futuro da companhia e com capacidade de realização de suas atividades, mesmo não estando na empresa todos os dias. Isso porque entre os benefícios para os trainees está o modelo híbrido de trabalho.
Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Trainee 2022 da VLI devem efetuar a inscrição até 15 de setembro no site www.vli-logistica.com.br/carreiras.
estágios vagas de estágioA VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).