MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Poliedro e BrasPine & Braslumber oferecem vagas de trainee

As empresas Poliedro Educação e BrasPine & Braslumber inscrevem para seus respectivos programas de trainee, com vagas em diversas áreas

vagas trianee
vagas trianee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/09/2021, às 10h59 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de recrutar novos talentos, as empresas Poliedro Educação e BrasPine & Braslumber estão com inscrições abertas para seus respectivos programas de trainee, com oportunidades para recém-formados de diversas áreas. As localidades e os requisitos exigidos podem variar de acordo com a empresa contratante.

No Poliedro Educação, estão abertas as inscrições dos programas de Trainee e Summer Job do grupo educacional. Com atuação em todo o país, a instituição oferece 12 vagas (seis para cada iniciativa) a jovens que buscam se desenvolver profissionalmente em uma instituição comprometida com valores como inovação, credibilidade, respeito e conduta ética.

De acordo com a empresa, o Programa de Trainee será realizado nas unidades de São José dos Campos, São Paulo e Campinas, e é destinado aos formados entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, em qualquer curso de graduação. Os participantes serão preparados para ocupar posições de liderança e de especialistas na empresa.

Durante o programa, os participantes têm a oportunidade de vivenciar um job rotation e alavancar seus conhecimentos em diversas áreas da instituição, entre elas: Tecnologia, Comercial, Finanças e Unidades Escolares. Ao final de cada etapa, os trainees apresentarão seus projetos para o presidente e diretores do Poliedro Educação.

Já o Programa de Summer Job vai selecionar estudantes que estejam cursando a partir do 2º ano de qualquer curso superior para proporcionar uma experiência prática no desenvolvimento de soluções reais na empresa. A iniciativa ocorrerá nas unidades de São José dos Campos e terá duração de três meses.

As vagas serão para as áreas de Gestão de Pessoas, Inovação, Marketing, Inteligência de Mercado, Supply Chain e Experiência do Cliente. Os participantes também receberão acompanhamento individual por especialistas e, ao final do programa, apresentarão um projeto para as lideranças.

Para participar do Programa de Trainee ou do Programa de Summer Job, candidatas e candidatos precisam ter perfil empreendedor, interesse por novas tecnologias, inovação e disponibilidade para viagens de curta duração entre as unidades da empresa (São José dos Campos, São Paulo e Campinas). Não é necessário ter experiência ou vivência anterior em alguma atividade, nem mesmo domínio de outros idiomas.

Os interessados em participar dos Programas de Trainee e de Summer Job do Poliedro Educação devem acessar os sites https://poliedro.across.jobs/trainee (Trainee) ou https://poliedro.across.jobs/summerjob (Summer Job) e cadastrar currículo até 9 de outubro. O processo seletivo será totalmente on-line e consiste na triagem de currículos, avaliação de fit cultural e teste de raciocínio lógico, além de dinâmicas, painéis e entrevistas.

BrasPine & Braslumber busca novos talentos no Brasil

Na busca por pessoas proativas e com vontade de crescer profissionalmente, a BrasPine & Braslumber está com vagas abertas para o Programa de Trainee 2021, com vagas para jovens talentos atuarem em diferentes áreas. Inclusive, caso tenham interesse, os profissionais poderão sugerir em quais posições querem atuar no momento da inscrição.

Como pré-requisito para a candidatura, é necessário ter concluído a graduação entre 2017 e 2020 em um dos seguintes cursos: Administração, Engenharias, Mecatrônica e Processamento de Dados ou cursos relacionados à Tecnologia, Gestão de Pessoas, Comércio Exterior e Gestão Empresarial.

Além disso, é preciso ter disponibilidade para atuar presencialmente em Jaguariaíva (PR) e Telêmaco Borba (PR). Após a formação interna do Programa de Trainee BrasPine & Braslumber, o cargo poderá ser remoto em algumas áreas específicas.

Os benefícios das vagas incluem salário mensal de R$ 6 mil, subsídio aluguel por 12 meses, plano de saúde nacional, plano odontológico, seguro de vida, incentivo educação, entre outros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de setembro, por meio do site: https://bit.ly/3ttoAfW. O processo seletivo do Programa de Trainee da BrasPine & Braslumber 2021 é conduzido pela Share RH, empresa especializada em recrutamento, seleção e projetos para gestão de pessoas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Poliedro Educação 2024

Poliedro Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee, Editor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

04/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.