Últimos dias de inscrições para vagas de trainee na Kora Saúde

O grupo de trainees da Kora terá mobilidade para atuar em todas as unidades da companhia. O prazo ficará aberto até 7 de março

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 02/03/2022, às 08h44 - Atualizado às 08h47

Divulgação

A rede hospitalar Kora Saúde recebe inscrições para seu novo Programa Trainee Kora Saúde, que deve selecionar cinco profissionais com habilidades e vontade de construir soluções para o serviço de saúde com ética, inovação, sustentabilidade, acolhimento e resolutividade. O prazo ficará aberto até 7 de março.

Na cultura da Kora Saúde, o foco é a qualidade dos serviços e satisfação dos clientes, garantindo a saúde e bem-estar das pessoas e atingindo os melhores resultados. Por isso, a jornada de cada participante foi estrategicamente elaborada para estimular e incentivar o senso crítico, a inovação e a iniciativa em propor melhorias em cada parte do negócio. Isso tudo dentro de vivências práticas junto das lideranças atuais e nos principais projetos da companhia.

Contando com 16 unidades hospitalares, que marcam presença no Espírito Santo, Tocantins, Ceará, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso, a Kora Saúde está em ritmo acelerado de crescimento, contando hoje com cerca de dez mil colaboradores. O grupo de trainees terá mobilidade para atuar em todas as unidades da companhia, absorvendo conhecimento de diversas frentes e locais do Brasil.

Você concorda com o valor de R$ 4,9 Bilhões, aprovado pelo Congresso Nacional, reservados para o Fundo Eleitoral?

— JC Concursos | Jornal dos Concursos (@jcconcursos) February 25, 2022

O Trainee Kora Saúde 2022 já está em sua terceira edição e é bem concorrido. O programa de formação leva dois anos, onde o profissional tem a oportunidade de se desenvolver, criar e ser protagonista, inovando e colaborando com iniciativas estratégicas durante todo o período. No primeiro ano existem ciclos de Job Rotation, passando por setores estratégicos da companhia, com acompanhamento, feedbacks e mentorias contínuas das lideranças, desenvolvendo diversos projetos nas áreas de atuação.

Podem se inscrever os alunos de Administração, Contabilidade, Ciências Econômicas/Economia, Direito, Engenharias (todas), Enfermagem, Farmácia, Medicina e cursos da área de tecnologia. É necessário ter formação concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, além de disponibilidade para viagens e mudança durante todo o programa (A Kora Saúde apoia financeiramente a mobilidade).

A Kora Saúde oferece Seguro de vida; PAP – Programa de Apoio Pessoal – apoio Financeiro, Psicológico e Jurídico aos colaboradores e dependentes; Convênio farmácia; Ticket refeição; e Assistência médica e odontológica.

Saiba como se inscrever nas vagas da Kora Saúde

As inscrições vão até o dia 7 de março no site https://kora.across.jobs. O processo seletivo consistirá em provas on-line (inglês e lógica) entre fevereiro e março; Fit Cultural Kora em março; Dinâmicas virtuais em março; Painel de Negócios + Entrevista com Gestores Kora em abril; e Processo admissional em abril. A previsão de início está prevista para o mês de maio.

trainees vagas de trainee

Leia também

Mogi Conecta Emprego reúne 353 vagas abertas na Grande São Paulo
Última semana de inscrições para vagas de trainee na Hydro
Hotéis oferecem 162 vagas de emprego em Campinas SP e região
AeC abre 300 vagas de emprego em Belo Horizonte MG
Energisa abre 120 vagas no Programa de Estágio 2022; confira

Sobre Kora Saúde

A Kora Saúde - sistema de gestão hospitalar inovador, focado em investir em instituições de pequeno e médio porte, levando avanço tecnológico, qualidade hospitalar e sólidos resultados para a saúde e as pessoas em todo o Brasil. A Kora Saúde possui 16 hospitais, com presença no Espírito Santo, Ceará, Tocantins, Mato Grosso, Distrito Federal e Goiás.