Últimos dias para participar do processo seletivo Klabin

A Klabin está ofertando 60 vagas para o seu processo seletivo de estágio. Interessados podem enviar suas inscrições até a próxima segunda-feira (8)

Victoria Batalha   Publicado em 02/05/2023, às 09h09 - Atualizado às 09h13

Divulgação

A Klabin está ofertando 60 vagas em seu novo processo seletivo, as oportunidades são para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Pernambuco, Bahia, Ceará e Amazonas. Interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira, 8 de maio. 

A empresa que tem foco na produção de papéis está com vagas abertas para dois programas de estágio, a Integra Klabin, que é para estudantes baixa renda e para a Geração K, voltada para o público geral. A Klabin está a procura de estudantes diversos, que são determinados e queiram crescer e ampliar os seus horizontes, protagonizando suas próprias jornadas. 

O programa de estágio oferta uma trilha de desenvolvimento com três pilares importantes e fundamentais, sendo: Negócios Klabin, Autoconhecimento e Ferramentas.

O programa de estágio da Klabin terá uma duração máxima de dois anos. Durante esse tempo, os estudantes vão participar de projetos de tecnologia da empresa, avançando de forma simultânea em quesitos como marketing pessoal, inteligência emocional, oratória, diversidade e muitas outras coisas. Além disso, ao final do programa, os estagiários terão que apresentar um projeto final. 

Para poder se inscrever no Integra Klabin, é necessário se enquadrar como estudante baixa renda. Não há restrição quantos aos cursos de formação, exigência de idioma, conhecimentos técnicos, idade ou experiência profissional. Basta estar matriculado em uma instituição do ensino superior brasileira e ter uma renda familiar de até três salários mínimos. 

As vagas são para as localidades de: Angatuba/SP, Piracicaba/SP, Suzano/SP, São Paulo/SP, Jundiaí/SP, Betim/MG, Correia Pinto/SP, Lages/SP, Itajaí/SC, Otacílio Costa/SP, Rio Verde/GO, Feita de Santana/BA, Goiana/PE, Horizonte/CE, Manaus/AM, Ortigueira/PR e Telêmaco Borba/PR.

Já para a Geração K, é aberto para ampla concorrência e é preciso estar cursando a partir do segundo semestre. Os cursos de graduação aceitos são: Administração, Biologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias (todas), Estatística, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Recursos Humanos e Relações Internacionais.

O candidato precisa também ter disponibilidade para estagiar 6 horas semanais. As vagas são para as localidades de Angatuba/SP, São Paulo/SP, Jundiaí/SP, Otacílio Costa/SC, Correia Pinto/SC, Lages/SC, Telêmaco Borba/PR, Goiana/PE e Feira de Santana/BA.

O programa de estágio da Klabin oferece de benefícios uma bolsa-auxílio mensal, assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio fretado, programas de treinamento e restaurante interno. 

Como participar do processo seletivo Klabin

Interessados em participar do Programa de Estágio Klabin, tanto para o Geração K ou Integra Klabin, podem se inscrever até a próxima segunda-feira, 8 de maio. 

As etapas do processo seletivo são: ficha de inscrição, teste de português, matemática e conhecimentos gerais, teste comportamental, fit cultural, entrevista com gente e gestão, dinâmica em grupo, entrevista com os gestores e processo admissional.

Estágio Klabin Processo Seletivo

Sobre Klabin

A Klabin é a uma produtora e exportadora de papéis para embalagens, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 18 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.