Vagas Embraer: últimos dias de inscrições para o Programa Aprendiz

A Embraer oferece vagas para jovens com idade entre 16 e 22 anos, residentes em São José dos Campos, no interior do Estado de São Paulo

Douglas Terenciano   Publicado em 10/07/2019, às 14h37 - Atualizado em 16/07/2019, às 14h01

Divulgação

A Embraer, atuante no segmento de aviação em diversas áreas, está com inscrições abertas para seu Programa Aprendiz 2019, com 30 vagas para jovens entre 16 e 22 anos, residentes em São José dos Campos, no interior do Estado de São Paulo.

Vagas Embraer: Programa Aprendiz 2019

Os interessados devem ter disponibilidade para estudar no período da tarde, concluído ou cursar o ensino médio, além de não ter registro na carteira de trabalho vigente. Não há restrição de idade para candidatos com deficiência. O Programa Aprendiz da Embraer oferece remuneração compatível com o mercado durante toda a realização do curso, entre outros benefícios.

O programa terá duração de um ano e meio, com 20 horas de ensino por semana, e será ministrado em parceria com o Senai. As aulas irão abordar disciplinas sobre sistemas operacionais, hardware e redes, banco de dados, programação e interfaces para dispositivos móveis, modelagem de software, entre outros temas. Ao concluir o curso, os aprendizes também terão direito ao diploma de nível técnico em desenvolvimento de sistemas do Senai.

Vagas Embraer: como se inscrever no processo seletivo

A inscrição deve ser efetuada até 19 de julho no site https://embraer.gupy.io/jobs/56501. O curso de formação técnica na área de desenvolvimento de sistemas terá início no mês de agosto. Os candidatos pré-selecionados pela Embraer passarão por testes on-line, entrevista e dinâmica presencial.

Leia também

Santander: última semana de inscrições para vagas de trainee
Vagas Caedu: inscrições abertas para programa de trainee
Vagas OLX: emprego e estágio em diversas áreas
Vagas CIEE Estágio: sazonalidade gera quase 13.000 oportunidades
Lojas Americanas prorroga inscrições para vagas de trainee

Sobre Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança, Aviação Agrícola. A companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer serviços e suporte a clientes no pós-venda.

A Embraer é a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.