Vagas Decathlon: 50 empregos em Campinas SP

As vagas de emprego na Decathlon são para trabalhar no Shopping Parque D. Pedro, que receberá nova unidade da empresa

Douglas Terenciano   Publicado em 17/07/2019, às 14h11

Divulgação

A multinacional francesa Decathlon, especializada em artigos esportivos, oferece 50 vagas de emprego para o cargo de vendedor em uma nova unidade que será inaugurada em setembro no Shopping Parque D. Pedro, em Campinas, município localizado no interior do Estado de São Paulo.

Vagas Decathlon: diversos cargos disponíveis

Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar em finais de semana e/ou feriados. Ter experiência profissional com esporte, com público ou no varejo, além de ensino técnico ou superior (completo ou cursando) são requisitos diferenciais, mas não obrigatórios.

Os contratados atuarão nas vendas de produtos para esportes coletivos, raquetes, equitação, corrida, roller, rodas, fitness, combate, pilates, montanha e esportes de água. A empresa informa que as vagas oferecem a possibilidade de transição para os demais departamentos da Decathlon.

De acordo com o hotsite das vagas na Decathlon, a companhia oferece vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, auxílio esporte (gympass), desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas da rede, entre outros benefícios.

Vagas Decathlon: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser participar da seleção deve cadastrar currículo no site www.decathlon.com.br/institucional/trabalhe-conosco.

Leia também

Santander: última semana de inscrições para vagas de trainee
Vagas Caedu: inscrições abertas para programa de trainee
Vagas Kroton: 200 empregos em diversos cargos
Evento Contrata SP oferecerá 600 vagas de emprego
Vagas Cielo: 200 empregos para vendedores em todo o Brasil

Sobre Decathlon - Decathlon

A Decathlon é uma multinacional francesa especializada em artigos esportivos, oferecendo produtos para esportes coletivos, raquetes, equitação, corrida, roller, rodas, fitness, combate, pilates, montanha e esportes de água. São mais de 7 mil produtos para atender todos os esportistas, do iniciante ao performance.