MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas Kroton: 200 empregos em diversos cargos

As vagas de emprego na Kroton abrangem os departamentos de finanças, marketing, acadêmico, negócios e transformação digital.

Vagas emprego Kroton
Vagas emprego Kroton - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 17/07/2019, às 11h06 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Kroton, organização educacional, oferece aproximadamente 200 vagas de emprego para profissionais de diversas áreas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. As oportunidades abrangem os departamentos de finanças, marketing, acadêmico, negócios e transformação digital.

Vagas Emprego Kroton: diversos cargos disponíveis

Há vagas de emprego na Kroton nas funções de analista de projetos e processos pleno, analista de sistemas pleno, coordenador relacionamento - gestão do conhecimento, coordenador de operações de compras, docente de direito, coordenador de curso de serviço social, tutor presencial – pedagogia, coordenador de curso - medicina veterinária, tutor presencial – serviço social, professor universitário – arquitetura e urbanismo, consultor comercial, professor de gastronomia, professor de odontologia, monitor de espanhol, analista de recursos humanos sênior – área de treinamentos, coordenador de tesouraria, desenvolvedor NodeJS, assistente administrativo, entre outros cargos.

Os requisitos exigidos variam conforme a vaga pretendida. De acordo com assessoria de imprensa, para fazer parte do time da Kroton, o candidato deve saber trabalhar em um ambiente dinâmico, ter espírito colaborativo e de equipe, senso de apropriação, boa comunicação, proatividade e estar disposto a trazer novas ideias para, desta forma, apoiar a grande transformação cultural e tecnológica da companhia.

"Nos últimos quatro anos, segundo dados do IBGE, o mercado de educação foi o que mais cresceu no Brasil durante a crise. Temos como missão melhorar a vida das pessoas por meio de uma educação responsável e de qualidade, formando cidadãos e preparando-os para o mercado de trabalho. Buscamos profissionais que estejam alinhados a este propósito", reitera Renata Del Bove, diretora de recursos humanos.

Os profissionais selecionados atuarão em unidades da empresa nas cidades de São Paulo (SP), Valinhos (SP), Belo Horizonte (MG) e Londrina (PR).

Vagas Kroton: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://eb.vagas.com.br/kroton. A Kroton não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kroton 2021

Kroton
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

22/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.