Estágio Carrefour: inscrições abertas em São Paulo

O Programa de Estágio 2019 do Carrefour terá início em setembro deste ano e duração de até dois anos

Douglas Terenciano   Publicado em 28/06/2019, às 14h54 - Atualizado às 14h58

Divulgação

O Carrefour recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2019, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão nas unidades da companhia em São Paulo ou no município de Barueri.

Estágio Carrefour 2019: saiba os requisitos

Podem se inscrever os universitários de qualquer curso superior, com conclusão prevista entre dezembro de 2020 e julho de 2021. O Programa de Estágio 2019 do Carrefour terá início em setembro deste ano e duração de até dois anos.

As oportunidades são para estudantes com disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, das 09h às 16h, nos bairros do Morumbi e Brooklin em São Paulo (SP) e Tamboré em Barueri (SP). Inglês é um diferencial, mas não é obrigatório.

O processo seletivo será realizado em julho e as etapas incluem testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas. Além de atrair e reter novos talentos, o programa visa proporcionar aos jovens a oportunidade de trabalhar em uma multinacional, desenvolver suas habilidades e conciliar o conhecimento teórico à prática.

Além da bolsa-auxílio, o Carrefour oferece assistência médica, vale-transporte, refeição no local, auxílio-lanche e Cartão Carrefour com descontos em produtos e sem anuidade.

Estágio Carrefour 2019: como se inscrever

Quem quiser participar do processo seletivo deve efetuar a inscrição até o dia 5 de julho no site: https://bit.ly/2X6dkUZ (link encurtado e seguro).

Confira todas as informações sobre o Programa de Estágio 2019 do Carrefour na página específica do processo seletivo.

Leia também

Gelre: 60 vagas de emprego em diversos cargos
Vagas Grant Thornton: inscrições abertas para trainee
Mutirão oferece 600 vagas de emprego em São Paulo
BeeTech oferece 30 vagas de emprego em São Paulo
Lojas Americanas prorroga inscrições para vagas de trainee

Sobre Carrefour

O Grupo Carrefour Brasil atua no mercado de distribuição de alimentos, reunindo operações de varejo e cash&carry, além do Banco Carrefour e sua divisão imobiliária, o Carrefour Property.  Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange diversos pontos de vendas.