Via Varejo abre 80 novas vagas em Jundiaí e região; veja os detalhes

São 80 vagas para jovens com idades entre 18 e 22 anos, que estejam cursando ou acabado de concluir o ensino médio

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 15/12/2020, às 12h59 - Atualizado às 13h08

Divulgação

A Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia e Pontofrio, está contratando jovens talentos que estejam à procura do primeiro emprego para trabalhar no Centro de Distribuição da empresa, localizado em Jundiaí, em São Paulo.

São 80 vagas para jovens com idades entre 18 e 22 anos, que estejam cursando ou acabado de concluir o ensino médio. Os contratos podem variar de 11 a 16 meses e incluem benefícios como vale transporte, cartão alimentação e acesso ao Centro de Qualidade de Vida e à Universidade Corporativa da Via Varejo.

De acordo com a Via Varejo, o trabalho envolve diferentes atividades administrativas como digitalizar e arquivar documentos, abrir e acompanhar chamados em geral, acompanhar cadastro de fornecedores, apoiar no lançamento de notas fiscais, entre outras tarefas. Confira!

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site https://viavarejo.gupy.io/jobs/603242. Além de Jundiaí, a Via Varejo aceita inscrições de candidatos residentes em Cajamar, Campo Limpo, Várzea Paulista e Louveira.

empregos vagas de emprego

Leia também

Semantix e Zoop reúnem 100 vagas de emprego em diversos cargos
Fundação Mudes oferece 207 vagas de estágio com bolsa de até R$ 1,8 mil
Prefeitura SP abre seleção para 500 vagas de emprego; maioria é no comércio
JBS abre 1.400 novas vagas de emprego em 8 Estados brasileiros
Aegea recebe inscrições para vagas de trainee; saiba mais

Sobre Via Varejo

Fundada em 1961, a Fundação Via Varejo tem como propósito contribuir com o desenvolvimento social cultural e a diminuição das desigualdades sociais no Brasil, beneficiando milhares pessoas por ano, partindo de dois pilares de atuação que geram grande impacto social:

 

Direcionamos nosso investimento para a realização de projetos próprios e para o apoio a instituições por meio de parcerias institucionais, desta maneira, tanto as iniciativas lideradas pela própria Fundação quanto às de apoio de instituições parceiras incentivam o desenvolvimento sociocultural, a melhoria das condições de vida, o fortalecimento da educação e da capacitação para inserção no mercado de trabalho e o empreendedorismo.

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta