MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Semantix e Zoop reúnem 100 vagas de emprego em diversos cargos

A maioria das vagas é para trabalhar na área de tecnologia, sendo que para alguns cargos, o início das atividades será remoto

Vagas TI
Vagas TI - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/12/2020, às 09h10 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de refoçar seus quadros de funcionários, muitas empresas e startups de tecnologia estão com vagas abertas em diferentes cargos e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias Semantix e Zoop reúnem aproximadamente 100 vagas de emprego em diversos cargos. Confira!

A Semantix, especializada em Big Data, Analytics e Inteligência Artificial, oferece mais de 50 vagas para trabalho remoto e presencial em São Paulo/SP. As oportunidades se estendem para profissionais de nível pleno ou sênior, para áreas de engenharia de dados, análise de pré-vendas (comercial), análise de projetos, programação Front, arquitetura de Big Data, ciência de dados e techs leads.

Com o propósito de impactar bilhões de vidas com dados, a Semantix seleciona, desenvolve e engaja os profissionais que trabalham em seu time para que, juntos, possam alcançar resultados e um crescimento exponencial. “Temos e queremos em nosso time pessoas extraordinárias, aquelas que enxergam desafios como oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional”, revela Paula Pervelli, Head de RH da Semantix.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo da Semantix devem acessar a página https://semantix.gupy.io e cadastrar currículo.

Mais vagas: Zoop abre 50 novas vagas e a maioria na área de TI

A Zoop, fintech para serviços financeiros, está com mais de 50 vagas abertas, sendo a maioria para a área de tecnologia. Algumas posições são para integrar times totalmente remotos e, por isso, aceitam candidatos de todo o Brasil e outras são para equipes alocadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

vagas para profisionais especializado em desenvolvimento backend, desenvolvimento fullstack, Cloud, Python e UX. Cada vaga possui seus requisitos específicos. Além da remuneração compatível com o mercado, a Zoop oferece vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e flexibilidade de horários.

"Aqui na Zoop, acreditamos e trabalhamos para que o futuro dos serviços financeiros seja mais democrático. Graças à nossa tecnologia, toda empresa poderá oferecer a nova geração de serviços financeiros, democratizando o acesso e permitindo a criação dos #BancosDoFuturo. Isso é possível porque temos em nosso time mentes inquietas que gostam de sair da zona de conforto todos os dias. Acreditamos que gente boa atrai gente boa e por isso nosso foguete não para. Nossa revolução só está começando", comenta o CEO da Zoop, Fabiano Cruz.

Os interessados podem obter mais detalhes sobre as vagas abertas na Zoop e/ou cadastrar currículo no site https://zoop.com.br/vagas. O início de todos os profissionais contratados será em regime home office devido à pandemia de Covid-19.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Semantix 2022

Semantix
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Engenheiro, Cientista Social
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.