Vereda Educação abre 260 novas vagas de emprego

A Vereda Educação oferece vagas de emprefo para duas novas escolas em São Paulo, sendo uma na capital paulista e a outra em São Bernardo do Campo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 20/09/2019, às 14h24 - Atualizado às 14h31

Divulgação

A Vereda Educação abriu processo seletivo para a contratação de mais de 100 professores e 160 profissionais de demais áreas para as duas novas escolas em São Paulo, sendo uma na capital paulista, no bairro da Mooca, e a outra em São Bernardo do Campo, na Vila Alcântara.

"Queremos profissionais engajados, resilientes, inovadores e dispostos a atualizar o ensino do nosso país e, além disso, transformar a Vereda no maior e melhor grupo de educação básica do Brasil, proporcionando ensino de excelência. Por isso, a expansão é fundamental para levarmos a metodologia inovadora da Vereda para mais cidades", afirma Danilo Costa, fundador e presidente da Vereda Educação. São mais de 260 vagas abertas ao todo, sendo 130 para cada nova unidade.

Vereda Educação: como se inscrever nas vagas de emprego

Até o dia 29 de setembro, os docentes interessados no projeto e propósito da Vereda Educação podem se inscrever pelo site https://vereda.gupy.io). É importante alertar que os candidatos serão comunicados exclusivamente por e-mail e, a partir de outubro, passarão por avaliações presenciais e aulas teste. A estimativa é que todo este processo seja concluído em novembro para os novos colaboradores já iniciarem no mesmo mês.

Além disso, para as demais áreas da Vereda Educação, os interessados devem ficar atentos ao portal https://jobs.kenoby.com/vereda. A Vereda procura por pessoas éticas, que se comportam como donas, trabalham em equipe e com qualidade para encantar estudantes, responsáveis, colaboradores e parceiros.

empregos vagas de emprego

Leia também

Coca Cola Brasil abre vagas de emprego em Osasco SP; veja os cargos disponíveis
FIDI oferece vagas de emprego na área da saúde
Veja sete dicas para conquistar uma recolocação profissional
MRV Engenharia abre 531 novas vagas de emprego

Sobre Vereda Educação - Vereda Educação

A Vereda é uma escola-modelo que nasceu com o objetivo de romper barreiras para uma educação de qualidade em padrão internacional de ensino. Com metodologia e conteúdo próprio, a empresa teve sua primeira unidade inaugurada em 2017, em Santo André (SP). Atualmente, possui dois mil alunos, além de mil matrículas adicionais em cursos livres. Em breve, a Vereda vai inaugurar novas unidades no Estado de São Paulo e é considerada um dos principais projetos educacionais em andamento no Brasil.