Vários cargos

Coca Cola Brasil abre vagas de emprego em Osasco SP; veja os cargos disponíveis

As vagas na Coca-Cola FEMSA Brasil são para cargos de ajudante, promotor e motorista. Os interessados devem ter ensino médio completo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/09/2019, às 13h05 - Atualizado em 03/10/2019, às 13h16

Coca cola emprego
Divulgação

A Coca-Cola FEMSA Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, oferece vagas de emprego para trabalhar na área de logística da empresa. Os selecionados atuarão em Osasco, região metropolitana de São Paulo.

As vagas na Coca-Cola FEMSA Brasil são para cargos de ajudante, promotor e motorista. Os interessados devem ter ensino médio completo e carteira de motorista categoria C no caso da vaga de motorista de caminhão.

Coca Cola Emprego: como se inscrever no processo seletivo

De acordo com assessoria de imprensa, os interessados em participar do processo seletivo devem baixar o aplicativo de recrutamento TAQE pelo link www.taqe.com.br/FEMSA. É necessário fazer o download por meio deste link para que sejam direcionados para as vagas da Coca-Cola FEMSA Brasil. Desta forma os interessados farão somente as etapas específicas para verificar a compatibilidade com os perfis que a empresa busca.

Os candidatos farão um quiz que testará os conhecimentos e traçará o perfil de cada um. Os que passarem dessa primeira fase virtual serão convidados a participar das etapas presenciais. O app é gratuito e está disponível para os sistemas iOS e Android.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Sobre Coca-Cola Femsa Brasil

A Coca-Cola Femsa é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa opera em diversas fábricas e centros de distribuição.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola Femsa Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos Estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas