Vikstar oferece 216 vagas de emprego para operador de contact center

Podem participar candidatos com ensino médio completo, maiores de 18 anos e com conhecimento básico de informática

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 30/06/2020, às 09h14

Divulgação

A Vikstar, atuante no setor de contact center e de terceirização de processos de negócios, tem 216 vagas abertas nas cidades de São Paulo (SP), Votuporanga (SP), Fernandópolis (SP) e em Londrina (PR). O processo seletivo inclui vagas para pessoas com deficiências.

As posições são para operador de contact center na Vikstar. Podem participar candidatos com ensino médio completo, maiores de 18 anos e com conhecimento básico de informática. Parte das posições disponíveis são home-office. Para essas vagas, os candidatos precisam ter computador próprio (processador Intel Core i5, 4GB de RAM e Windows 7, como configuração mínima) e conexão com internet de pelo menos 15 Mbps de velocidade.

O salário oferecido pela Vikstar corresponde ao piso da categoria, mas algumas posições têm remuneração variável. Os contratados vão atuar em processos de vendas, atendimento ao cliente e suporte técnico.

De acordo com assessoria de imprensa, os benefícios variam conforme a posição, mas podem incluir vale-refeição, alimentação, transporte, plano de saúde, assistência odontológica, auxílio-creche, descontos em instituições de ensino superior e seguro de vida.

Vikstar 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições devem ser efetuadas pelo site http://vikstar.pandape.com.br. Desde o agravamento da Covid-19, a Vikstar vem priorizando contratações em home-office. Já foram mais de 550 vagas preenchidas na modalidade.

empregos vagas de emprego

Leia também

Fundação Mudes tem quase 200 vagas abertas para estágio
Inscrições abertas para Programa de Trainee 2020 da Afya
Luandre oferece 840 vagas de emprego na área de logística
Wurth do Brasil abre 34 vagas de emprego em diversos cargos
Foi demitido? Veja 4 dicas para empreender e sair da crise

Sobre Vikstar - Vikstar Contact Center

Criada em 2006 com foco no segmento de call center, atualmente, a Vikstar Contact Center atua em diversos segmentos: voz, atendimento e na área de serviços digitais, somando seis unidades em três estados. Com capacidade de flexibilizar ferramentas e soluções para toda base de clientes, a empresa procura oferecer as melhores soluções, através de serviços de qualidade e com grande tecnologia agregada.