Os interessados devem ter condições técnicas para trabalhar em formato home office. O processo seletivo será 100% digital
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 25/10/2021, às 14h14 - Atualizado às 14h32
A Vivo está em busca de 800 atendentes para a área de relacionamento com o cliente. As oportunidades são para as cidades de Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP). Os interessados devem ter condições técnicas para trabalhar em formato home office, uma vez que, após um período de adaptação e treinamentos presenciais, os candidatos poderão trabalhar remotamente.
Para concorrer a uma das vagas de atendente de experiência ao cliente, é necessário ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote office. Ter um perfil consultivo e analítico, além de características como curiosidade, atitude digital, abertura e fazer acontecer com responsabilidade. Ter outras experiências profissionais e estar cursando ou ter completado o ensino superior serão diferenciais.
"Estamos buscando candidatos engajados, movidos por desafios, que gostam de se relacionar e cuidar das pessoas, que tenham ótima comunicação e que sejam antenados. Queremos que, através de suas entregas, esses novos colaboradores possam contribuir com nosso negócio e proporcionar uma melhor experiência aos nossos mais de 97 milhões de clientes", afirma Ricardo Miras, diretor de Experiência do Cliente B2C.
O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios estão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office) e licença parental.
De acordo com a Vivo, como uma marca inclusiva, que vê a diversidade de pessoas, comportamentos e habilidades como um diferencial, a empresa busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e acima de 50 anos.
Os interessados devem acessar o link https://bit.ly/3Cflv6Y e cadastrar currículo. O processo seletivo será 100% digital e a Vivo oferecerá um programa de desenvolvimento aos selecionados, com uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas. Também haverá capacitação técnica por meio de conteúdos comportamentais.
empregos vagas de empregoA Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil. É uma concessionária de telefonia fixa, telefonia móvel, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil. Foi formada inicialmente pela fusão de companhias de celular (anteriormente estatais) existentes no Brasil, fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefónica, sendo comandada por esta última após ter comprado a posição da primeira em julho de 2010.