MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Decathlon, Royal Face, Equinor reúnem 7,7 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Decathlon, Royal Face, Equinor reúnem 7,7 mil vagas abertas
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/10/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 7.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Decathlon

A Decathlon está com inscrições abertas para o Programa de Aceleração de Carreira “Seja Escalado para o Time Decathlon”, voltado para pessoas que querem fazer carreira no varejo em uma empresa em constante crescimento. O prazo para candidaturas ficará abertto até 30 de outubro.

Confira aqui

Scala Data Centers e JobHome

Muitas empresas estão com processos seletivos abertos buscando profissionais de diversas áreas no país. Um dos motivos dessa retomada é o avanço na vacinação contra Covid-19 em todos o território nacional. Neste momento, as companhias Scala Data Centers e JobHome recrutam candidatos para vagas de emprego em diferentes setores.

Confira aqui

Royal Face

A Royal Face, rede de franquias brasileira de clínicas especializadas em estética facial, está com 167 vagas de emprego, distribuídas por 14 Estados do Brasil. Os empregos oferecidos são para analista de marketing, analista de compras atendente comercial, avaliador, biomédico esteta, consultor comercial, consultor de expansão, esteticista, farmacêutico, recepcionista, gerente área técnica e gestor comercial.

Confira aqui

Equinor

A Equinor, empresa global de energia, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, com o objetivo de atrair e desenvolver talentos nas áreas de Compras, Iniciativas Digitais, TI, Sustentabilidade, entre outras. As vagas são estagiar no Rio de Janeiro e destinadas aos estudantes que moram ou possuem disponibilidade de mudança para a cidade.

Confira aqui

Dasa

A Dasa, rede de saúde integrada, está com quase 200 vagas abertas para profissionais da área de tecnologia. As oportunidades abrangem diferentes níveis de experiência e vão desde arquiteto de tecnologia, engenheiro de dados até gerente de TI Clouds. De acordo com a empresa, as contratações são em regime CLT com pacote de benefícios que inclui plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte.

Confira aqui

Casa & Video

A Casa & Video, rede de varejo, anuncia a abertura de mais de 250 vagas para o seu extra Natal, com oportunidades para operador de loja temporário trabalharem nas lojas do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site, concluir todo o cadastro e testes disponíveis na plataforma. A convocação para o processo seletivo acontecerá direto por lá.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 6.936 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Votorantim Cimentos

As inscrições da Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, para o Programa de Trainee 2022 vão até 25 de outubro. São oferecidas oito vagas nas áreas de vendas, marketing, planejamento estratégico, controladoria, gente (RH), logística, Viter (insumos agrícolas) e Verdera (gestão de resíduos e coprocessamento). O salário oferecido é de R$ 7 mil por mês.

Confira aqui

LG lugar de gente

Estão abertas as inscrições da LG lugar de gente, empresa especializada em tecnologia para gestão de pessoas, para o seu Programa de Estágio 2022/1. As vagas desta edição são para estudantes matriculados em cursos de graduação da área de Tecnologia, cursando a partir do 3º período. As oportunidades são para as regiões metropolitanas de Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.