Os selecionados poderão trabalhar inicialmente no formato home office, em função da pandemia provocada pelo Covid-19
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 21/01/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h30
A Vivo está com mais de 100 vagas abertas para a área de canais digitais, focada no e-commerce da companhia. As vagas são para atuação em São Paulo e os selecionados poderão trabalhar inicialmente no formato home office, em função da pandemia provocada pelo Covid-19.
Há oportunidades para Cientista de Dados, Especialista Gamer, Product Owner (PO), Especialista em Mídia Digital, Search Engine Optimization (SEO), Ad Tech, performance de vendas B2B e B2C, entre outras. Os selecionados começarão a trabalhar no primeiro trimestre deste ano e atuarão com metodologias ágeis, em formato de squad, e equipes multidisciplinares.
Os interessados precisam ter experiência com o mundo digital, habilidade para trabalhar em equipe, com perfil analítico, foco no cliente e atitude de dono. Superior completo, certificações e cursos na área de tecnologia são desejáveis.
O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. A Vivo ainda oferece os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, celular corporativo com plano de voz/dados ilimitado e day off (folga) de aniversário.
De acordo com assessoria de imprensa, a Vivo é uma marca inclusiva e vê a diversidade de pessoas, comportamentos e habilidades como um diferencial. Com isso, a companhia busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, raça e pessoas com deficiência.
"A iniciativa está alinhada com o propósito da companhia, de Digitalizar para Aproximar, e reforça o papel da Vivo como um hub de tecnologia. Nossos canais digitais estão ganhando cada vez mais relevância e, atualmente, já é uma das principais áreas de venda e relacionamento com nossos clientes", destaca Henrique Duda, diretor de Canais Digitais da Vivo.
Os interessados em participar da seleção da Vivo devem se inscrever nos sites https://vivo.gupy.io ou https://vivodigital.gupy.io. O processo seletivo, que será 100% on-line, contatará com cases individuais e em grupos, além de entrevistas.
empregos vagas de empregoA Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil. É uma concessionária de telefonia fixa, telefonia móvel, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil. Foi formada inicialmente pela fusão de companhias de celular (anteriormente estatais) existentes no Brasil, fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefónica, sendo comandada por esta última após ter comprado a posição da primeira em julho de 2010.