MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

WTK Agro abre 500 novas vagas de emprego no Brasil

Especializada no agronegócio, a WTK Agro Open Bank está com vagas abertas para desenvolvedores, analista de negócios e gerente de negócios

WTK Agro Open Bank
WTK Agro Open Bank - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/01/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A WTK Agro Open Bank, empresa de tecnologia em serviços financeiros, anunciou a abertura de mais de 500 novas vagas de emprego para início imediato em diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para o time comercial externo da companhia.

Neste momento, as vagas disponiveis na WTK Agro Open Bank são para desenvolvedores, analista de negócios e gerente de negócios. Os requisitos variam conforme o cargo e as oportunidades contam com salário fixo, somando variável relacionada ao cumprimento de metas.

A WTK Agro Open Bank está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil. Mesmo enfrentando um cenário pandêmico no país, a empresa informa que já conseguiu vislumbrar o poder de recuperação da economia, liderado principalmente, pelo setor do agronegócio que se encontra em crescimento.

O processo de contratação inclui testes e entrevistas. Seguindo as normas de segurança, a companhia está conduzindo os processos seletivos com as primeiras etapas de forma on-line, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores, e realizando a etapa prática na rua, mas cumprindo todos os protocolos sanitários exigidos em cada uma das regiões.

WTK Agro Open Bank: saiba como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://wtkagro.com.br/carreira. A WTK Agro Open Bank não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos WTK Agro 2021

WTK Agro - WTK Agro Open Bank
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.