As oportunidades são para atuação no Call Center da companhia. Há vagas para São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro, Vitória e Campo Grande
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 27/04/2021, às 08h08 - Atualizado às 08h21
A Vivo abriu 100 vagas para profissionais com deficiência para atuação no Call Center da companhia. Há oportunidades para São Paulo (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES) e Campo Grande (MS). No dia 11 de maio, a empresa promoverá uma feira virtual para os interessados em concorrer a uma das oportunidades. O evento vai esclarecer dúvidas sobre as atribuições das vagas ofertadas.
Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio completo, domínio de informática e conhecimento de pacote office. Ter concluído ou estar cursando o ensino superior, além de ter experiências profissionais, serão diferenciais. Importante ter foco na qualidade e experiência do cliente e também atributos como empatia e espírito de dono. Os candidatos também precisam ter habilidade para trabalhar em home office, uma vez que poderão atuar remotamente.
"O nosso DNA Vivo é tão forte que somos conscientes de que, como empresa, temos a capacidade de provocar reflexão e empatia, e conectar diversos olhares, propiciando uma cultura mais diversa e inclusiva. Queremos um ambiente livre de preconceitos para que nossas equipes desenvolvam o máximo de seu potencial. Acreditamos que um ambiente diverso é rico em trocas e crescimento", afirma Ricardo Miras, diretor de Experiência do Cliente B2C da Vivo.
De acordo com a Vivo, o salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios os selecionados terão vale-refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps.
Para participar, é preciso se inscrever através do link http://vivo.tl/feira_pcdvivo até o dia 5 de maio. As etapas do processo seletivo serão 100% digitais e a Vivo oferecerá um programa de desenvolvimento que contempla toda a capacitação técnica e comportamental para os selecionados.
Além das vagas para o Call Center, a companhia está com diversas oportunidades em toda a empresa e todas elas são extensíveis a talentos com deficiência. Para conferir, os interessados podem acessar o site https://vivo.gupy.io e cadastrar currículo.
empregos vagas de empregoA Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil. É uma concessionária de telefonia fixa, telefonia móvel, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil. Foi formada inicialmente pela fusão de companhias de celular (anteriormente estatais) existentes no Brasil, fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefónica, sendo comandada por esta última após ter comprado a posição da primeira em julho de 2010.