O curso, específico para a área de manutenção ferroviária, será desenvolvido em parceria com o Senai. O prazo de inscrições vai até o dia 16 de maio
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 14/05/2021, às 10h15 - Atualizado às 10h21
A VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, está com processo seletivo aberto para 14 vagas para jovens aprendizes de manutenção em Paulínia, interior de São Paulo. A seleção será totalmente digital.
Podem se inscrever jovens com ensino médio completo; que morem em Paulínia, Campinas, Sumaré ou Hortolândia; e tenham disponibilidade para uma jornada diária de oito horas. O curso, específico para a área de manutenção ferroviária, será desenvolvido em parceria com o Senai. O período de aprendizagem tem duração de até dois anos e há chances de efetivação quando ele for concluído.
A Aprendiz em Manutenção ou o Aprendiz em Manutenção terá como desafio:
Os selecionados terão uma bolsa no valor de R$ 1.100; cartão-refeição, vale-alimentação; vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa); cesta de Natal; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.
Conforme a supervisora de Atração e Seleção da VLI, Kenya Consceição, a VLI é uma empresa dinâmica, atenta às novas tendências do mundo digital, que valoriza seu time, acredita no potencial dos jovens, investe no desenvolvimento de competências essenciais para o profissional do futuro e ainda contribui diretamente com o desenvolvimento econômico e social do país. “Trata-se de uma grande oportunidade para iniciar a carreira na ferrovia”.
Os interessados nas vagas da VLI devem se inscrever pela página de carreira da empresa: https://bit.ly/3y4Xii5. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 16 de maio.
aprendiz vagas de aprendizA VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).