MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Peers Consulting abre 100 vagas de emprego no Brasil; saiba mais

Os principais cargos pretendidos são de Consultor Sênior, Líder de Time e Gerente de Engajamento. O trabalho será home office até junho de 2021

Peers Consulting
Peers Consulting - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/05/2021, às 14h04 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Peers Consulting, consultoria brasileira de gestão de negócios, está contratando 100 profissionais para projetos de diversos segmentos em todo o Brasil. Os principais cargos pretendidos são de Consultor Sênior, Líder de Time e Gerente de Engajamento. De acordo com a empresa, o trabalho será home office até junho de 2021, no mínimo.

Os interessados devem ter graduação em engenharia, administração, economia, matemática, ciências da computação e ciências exatas, além de experiência, de no mínimo 4 anos, em projetos/consultoria. Outros requisitos necessários são inglês avançado, disponibilidade para viagens e conhecimento em pacote office e desejável nas ferramentas BI (Qlick View, Tableau e Power BI).

A Peers Consulting busca profissionais que possuam raciocínio lógico, capacidade analítica e habilidades de liderança e gestão de equipes. Para os cargos gerenciais, estão inclusos os benefícios de compra/aluguel de veículo, investimento em educação continuada e/ou MBA/pós-graduação, seguro de vida privado, além da relação básica de benefícios como vale-refeição, auxílio-transporte e assistência médica integral para titular e dependentes.

Os contratados terão remuneração competitiva com o mercado de consultoria.  A Peers Consulting também oferece incentivo financeiro mensal para prática de esportes e bem-estar, como academia, aluguel de quadra de tênis, participação em grupos de corrida, yoga, meditação, etc. Os colaboradores ainda têm direito a consulta anual com nutricionista e check-up em centros de referência.

A Peers Consulting ainda oferece plano de carreira. Semestralmente, ocorre um processo de avaliação com o objetivo de oferecer a oportunidade de autoanálise e de troca de feedbacks relacionadas às competências e performance. "A avaliação também é um compromisso com o plano de desenvolvimento individual de carreira, uma vez que permite traçar uma trilha de desenvolvimento e avaliar quais características necessitam aprimoramento para atingir o objetivo profissional. Nesse processo, em média, mais de 30% dos associados avaliados são promovidos a cada semestre", afirma André Lima, gerente de RH da Peers.

"O profissional contratado terá uma expertise ou repertório que o cliente não possui internamente e que acelerará o processo ou provocará novos pensamentos e diferentes soluções. O consultor realizará, neste caso, uma imersão no universo do cliente, de forma que possa realizar um diagnóstico assertivo dos pontos identificados e implantar soluções adequadas, seja em tecnologia, varejo, educação, saúde ou qualquer setor que precise de uma visão 'hands on'", complementa Lima.

A Peers Consulting está estruturada em seis áreas de atuação: Value Creation Practices (Práticas de Criação de Valor), Finance (Finanças), Growth Strategy & M&A (Estratégias de Crescimento e Fusão & Aquisição), Supply Chain (Cadeia de Suprimentos), Digital e Public Services (Serviços Públicos).

Saiba como se inscrever nas vagas da Peers Consulting

Os interessados devem cadastrar currículo no site: https://bit.ly/3fjJ843. O processo seletivo da Peers Consulting contemplará etapas on-line: avaliação dos inscritos, teste lógico em inglês e teste de Excel. Quando aprovados, os candidatos passarão por rodada de entrevistas (também online) com os gestores e os sócios.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Peers 2021

Peers - Peers Consulting
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.