São mais de 50 vagas na VLI distribuídas nos Estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins. O prazo vai até 16 de dezembro
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 19/11/2020, às 11h44 - Atualizado às 11h50
A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, está com inscrições abertas para Programa de Estágio 2021, com mais de 50 vagas distribuídas nos Estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins. As oportunidades são para estudantes do ensino superior de diversas áreas.
Para o nível superior, universitários de quaisquer áreas podem participar de acordo com o interesse em grupos de conhecimento que desejam atuar e se desenvolver. São oito grupos disponíveis (Jurídico e Regulatório, Comercial, Pessoas, Comunicação, Digital, Finanças, Manutenção e Operação, e Processos e Melhoria Contínua) e é necessário ter vínculo de dois anos com a instituição de ensino.
Michael de Oliveira, estudante de Engenharia Mecânica que termina a graduação este ano, também vê no estágio, iniciado em 2019, uma oportunidade de amadurecimento profissional. “Sinto que o conhecimento adquirido e o relacionamento com as pessoas me transformaram. Acredito que hoje sou mais preparado do que o jovem que entrou na VLI no ano passado”, comenta.
A VLI oferece bolsa-auxílio proporcional ao período trabalhado (6 horas), além de plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio-transporte e auxílio-refeição. Com duração de 24 meses, o programa pretende desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano que considera o perfil da pessoa, a formação e os valores da companhia.
Até o dia 16 de dezembro, os interessados podem se inscrever no site https://jobs.kenoby.com/estagiovli2021 para conhecer o processo e participar. A seletiva será 100% on-line e composta por game on-line, Fit Cultural, dinâmicas, painel / entrevista individual com gestor, entre outras.
estágios vagas de estágioA VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).