MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eldorado Brasil abre 120 novas vagas de emprego em SP e MS

As vagas de emprego na Eldorado Brasil Celulose são para as diretorias Florestal, Industrial, Transportadora, Corporativa e de Tecnologia da Informação

Eldorado Brasil Celulose
Eldorado Brasil Celulose - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/11/2020, às 11h08 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eldorado Brasil Celulose oferece 120 vagas de emprego para as diretorias Florestal, Industrial, Transportadora, Corporativa e de Tecnologia da Informação. As oportunidades estão distribuídas por São Paulo e Mato Grosso do Sul (Três Lagoas, Inocência, Água Clara, Selviria e Ribas do Rio Pardo)

vagas na Eldorado Brasil Celulose para ajudantes florestal, analistas de recursos humanos, analistas florestais, analistas de sistemas, auxiliares de mensuração florestal, borracheiros, mecânicos de máquinas (florestais e tratores), motoristas (caminhão pipa, tritrem e instrutores), operadores de área (energia), operadores de colheita, operadores de máquinas especiais, operadores de tratores, supervisores de operações de transporte e técnicos florestal.

De acordo com assessoria de imprensa, as oportunidades na Eldorado Brasil Celulose são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero e necessidades especiais.

Além da remuneração compatível com o mercado, a Eldorado Brasil Celulose oferece assistências médica e odontológica, convênio com empresas parceiras como Gympass, PPR - Programa de Participação de Resultados, Plano de Previdência Privada, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego da Eldorado Brasil Celulose

Os interessados podem se inscrever no site www.eldoradobrasil.com.br/trabalheconosco, onde encontrarão mais informações sobre as capacidades técnicas de cada uma das posições. Durante o processo seletivo, a Eldorado Brasil Celulose valoriza candidatos com atitude de dono, disciplina, disponibilidade, determinação, humildade, franqueza e simplicidade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eldorado Brasil 2024

Eldorado Brasil - Eldorado Brasil Celulose
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MS

+ Agenda

18/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.