VTEX abre 160 novas vagas de emprego em diversos cargos

São diversas funções disponíveis na VTEX, que estuda a possibilidade de se adaptar definitivamente ao home office para o time de produto

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 14/09/2020, às 13h37 - Atualizado às 13h46

Divulgação

A VTEX, especializada em digital commerce, está com 160 vagas abertas para atuar no seu time de produto, sendo algumas 100% remotas mesmo após o fim da pandemia. Desta forma, a empresa expande suas oportunidades para contratar profissionais de diferentes lugares do mundo.

As oportunidades contemplam os cargos de Data Engineer, Site Reliability Engineer, Software Engineer, Software Engineer  Front-End, Software Engineer in Test, Product Manager, entre outros. Os requisitos exigidos variam conforme a vaga pretendida.

De acordo com assessoria de imprensa, a VTEX também estuda a possibilidade de se adaptar definitivamente ao home office para o time de produto, visto que este modelo permite uma flexibilidade maior para encontrar profissionais de tecnologia em outras localidades. Além disso, adaptou todo o seu processo seletivo para ser realizado on-line - do recrutamento às boas-vindas, imersão e treinamento. 

"Este modelo de trabalho nos permite ampliar o universo de atração, de forma global, retirando a restrição de contratar apenas pessoas que residem nos grandes centros urbanos", afirma Flavia Vergili, diretora global de pessoas da empresa.

VTEX 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no link: https://careers.vtex.com. A VTEX não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

empregos vagas de emprego

Leia também

Listo oferece 200 novas vagas de emprego
Unidades do Cate SP oferecem 1.100 vagas de emprego nesta semana
Samsung abre inscrições para Programa de Estágio 2021
Construtoras oferecem 60 vagas de emprego em vários cargos
Sercom abre 300 vagas de emprego em diversos cargos

Sobre VTEX

VTEX é uma empresa de tecnologia com foco em cloud commerce desenvolvedora da plataforma VTEX Cloud commerce, disponibilizada no mercado como SaaS, com atuação global e com clientes como Walmart, Whirlpool, Lego, Disney, L'oreal, Sony, Coca-Cola, Staples, O Boticário, Nespresso, Ambev, Tramontina, Bosch e outras 2.500 lojas em 25 países.