Warren pretende contratar 200 profissionais até o fim de 2021

Há oportunidades para asssistentes, estagiários, analistas, especialistas, desenvolvedores, entre outras carreiras

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 22/07/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h05

Divulgação

A Warren, plataforma de investimentos, abriu 200 vagas tanto no modelo remoto quanto no modelo híbrido para serem preenchidas até o fim deste ano. Há oportunidades para asssistentes, estagiários, analistas, especialistas, desenvolvedores, entre outras carreiras.

Visto que o core business principal da marca é tecnologia, o foco maior está em trazer profissionais da área para dar continuidade à missão de se tornar a melhor corretora de investimentos do país, aprimorando cada vez mais as soluções e a experiência ao cliente.

As vagas seguem critérios de diversidade e contemplam todas as regiões do Brasil. Entretanto, aqueles que forem contratados no modelo híbrido deverá ter disponibilidade para comparecer presencialmente em um dos escritórios da empresa.

Atualmente, a Warren está localizada em nove cidades no país: Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Blumenau (SC), Itajái (SC), Jaraguá do Sul (SC), Joinville (SC), Rio de Janeiro (RS) e São Paulo (SP).

De acordo com o CEO Tito Gusmão, para fazer parte da equipe da Warren é preciso ter otimismo, humildade, coragem, atitude e, principalmente estar alinhado aos valores da empresa em transformar o mercado de investimentos. "Não esperamos que as boas ideias venham apenas dos líderes. Aqui todos têm lugar de fala. Nossa expectativa com a chegada de qualquer colaborador é que topem o desafio e vistam nossa camisa, pois o desafio é ousado. A solução nós já temos, só precisamos torná-la cada vez melhor", declara Gusmão.

Como se inscrever no processo seletivo

Disponíveis em todos os níveis profissionais, de assistente e estagiários a líderes, as vagas podem ser consultadas pelo site https://warrenbrasil.gupy.io. Para participar do processo seletivo, basta cadastrar o currículo nos campos indicados.

empregos vagas de emprego

Leia também

Solutis oferece 150 vagas de emprego na área de TI
Últimos dias de inscrições para Programa de Trainee da Enforce
Startups oferecem 60 vagas de emprego; veja cargos
Granito abre 150 novas vagas de emprego no Brasil
Unidades do Cate oferecem 681 vagas de emprego em São Paulo

Sobre Warren

Fundada em 2017, a Warren é uma corretora e gestora de patrimônio regulada pela CVM, Anbima e Banco Central, que acredita que os investimentos são um instrumento de realização dos projetos de vida das pessoas no curto, médio e longo prazo. Por meio da gestão de carteiras por objetivos com diversificação global, conta gratuita que rende 100% do CDI e acesso a ativos diretamente da Bolsa de Valores para clientes com mais autonomia, a Warren oferece uma solução descomplicada e completa para cada momento de vida do investidor, seja ele iniciante ou superexperiente no mercado de investimentos. Com o Modelo Warren, a empresa é a pioneira em oferecer uma relação 100% alinhada e transparente com o cliente, com uma taxa única, investimento por objetivos e 100% de cashback em produtos de terceiros.