MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para Programa de Trainee da Enforce

Todas as vagas são para a cidade de Campinas (SP), onde está localizada a sede da companhia. O prazo vai até o dia 25 de julho

Enforce trainee
Enforce trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/07/2021, às 09h23 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Enforce, com oportunidades são para jovens interessados em construírem suas carreiras em uma empresa que acompanha o crescimento acelerado do mercado. Todas as vagas são para a cidade de Campinas (SP), onde está localizada a sede da companhia. O prazo vai até 25 de julho.

Em busca de talentos para diferentes áreas de atuação, o Programa de Trainee da Enforce visa perfis proativos e que prezam pela excelência, independente da tarefa a ser executada. Entre as diversas oportunidades de crescimento profissional oferecidas pela empresa está a trilha de desenvolvimento, por meio da qual os trainees selecionados poderão participar de treinamentos on the job, exclusivos e constantes, mentorias com executivos sêniores e formações com foco em competências comportamentais.

Como pré-requisitos para a candidatura é necessário possuir graduação de 2017 até o final de 2021, nos cursos de Administração, Direito, Agronomia, Engenharias, Tecnologia, Estatística ou outros cursos relacionados à gestão empresarial. Além disso, é necessário ter a disponibilidade de deslocamento para Campinas (SP) alguns dias da semana, apenas quando a Enforce retornar às atividades presenciais.

O processo seletivo do Programa de Trainee da Enforce é conduzido pela Share RH, empresa especializada em recrutamento, seleção e projetos para gestão de pessoas, e está dividido em sete etapas.

Como participar do Programa de Trainee 2021 da Enforce

O período de inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Enforce vai até o dia 25 de julho por meio do site https://bit.ly/3zaGhmW. A organização é controlada pelo banco BTG Pactual e atua na gestão de créditos inadimplentes corporativos e portfólios imobiliários estressados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Enforce 2022

Enforce
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 4000,00
Estados com Vagas: SP
Cidades: Campinas - SP

+ Agenda

21/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.