Ypê abre inscrições para vagas de estágio

As vagas de estágio na Ypê são para atuar nas unidades de Amparo (SP), Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e São Paulo (SP)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 13/09/2019, às 10h25 - Atualizado às 10h36

Divulgação

A Ypê, marca de produtos de limpeza e higiene, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuar nas unidades de Amparo (SP), Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e São Paulo (SP).

As vagas de estágio na Ypê são destinadas aos estudantes que estarão cursando o último ou penúltimo ano de graduação em 2020, nos cursos de administração, análises de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, direito, economia, engenharia da computação, engenharia de automação e controle, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, estatística, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química industrial, relações internacionais e relações públicas.

De acordo com assessoria de imprensa, a bolsa-auxílio oferecida é compatível com o mercado. Além disso, os estudantes selecionados terão direito aos benefícios de transporte coletivo fretado, assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação e seguro de vida.

Ypê Estágio: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições já podem ser realizadas pelo site oficial www.estagioype.com.br e vão até o dia 26 de setembro. As etapas do processo seletivo consistirão em testes on-line, dinâmicas de grupo, painel e entrevistas presenciais com gestores da Ypê.

+++ Confira mais informações sobre o programa de estágio da Ypê na página específica do processo seletivo.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

estágios vagas de estágio

Leia também

Ingredion prorroga inscrições para vagas de estágio
BTG Pactual: últimas semanas de inscrições para vagas de estágio
Governo BA abre inscrições para 2.838 vagas de estágio
Creditas abre inscrições para vagas de estágio
Metrô SP: últimos dias para 52 vagas de estágio

Sobre Ypê

A Ypê atua em diversas categorias no segmento de higiene e limpeza. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, a empresa conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 5.000 funcionários, exporta para países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.