MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ingredion prorroga inscrições para vagas de estágio

As vagas de estágio na Ingredion estão distribuídas nas unidades de São Paulo (SP), Mogi Guaçu (SP), Balsa Nova (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE)

Ingredion Estágio
Ingredion Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/09/2019, às 09h24 - Atualizado em 02/10/2019, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de atrair talentos e promover a formação de jovens profissionais, a Ingredion recebe inscrições para o Programa de Estágio 2020, com 15 vagas nas áreas de engenharia, produção, inovação, vendas, tecnologia e comunicação. As oportunidades estão distribuídas nas unidades de São Paulo (escritório central), Mogi Guaçu (SP), Balsa Nova (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Os universitários contratados poderão estagiar até dois anos, com possibilidade de contratação ao fim do primeiro ou do segundo ano, com base em seu desenvolvimento e a partir de oportunidades em sua área.

Serão oferecidos bolsa-auxílio, 13º bolsa-auxílio, restaurante nas unidades fabris e vale-refeição no escritório central, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-medicamentos.

De acordo com assessoria de imprensa da Ingredion, o foco desta edição do programa é buscar a diversidade, ou seja, encontrar candidatos com diferentes perfis que possam contribuir com a inovação, um dos valores da companhia. Para isso, a empresa adota, desde o ciclo anterior, o processo de recrutamento às cegas, no qual informações como notas dos testes on-line, idade e faculdade de origem não são reveladas até a fase de entrevista presencial.

"Durante o processo seletivo, fui avaliado pelo meu potencial e não apenas pelos dados do meu currículo. Senti que a minha história e o meu tempo foram respeitados, afinal, todos nós temos experiências diferentes e isso faz com que possamos contribuir para um ambiente diversificado", destacou Luiz Daniel Bianchin, 30 anos, que iniciou como estagiário da Ingredion na área de customer service no início de agosto.

As inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Ingredion vão até 11 de outubro e devem ser feitas pelo site https://ingredion.across.jobs. O candidato passará por testes on-line, dinâmicas e entrevistas presenciais com gestores. O resultado final será divulgado em 18 de novembro.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ingredion 2024

Ingredion
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

11/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.