Atualmente, a companhia está com postos abertos para desenvolvedores, analistas, especialistas em tecnologia, cientistas de dados, entre outras funções
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 19/02/2021, às 13h27 - Atualizado às 13h32
A Zup, empresa de tecnologia, anunciou que irá abrir pelo menos 1.500 vagas de trabalho ao longo de 2021. Atualmente, a companhia está com postos abertos para desenvolvedores, analistas, especialistas em tecnologia, cientistas de dados, entre outras funções.
Com a campanha #liberdadezup, a Zup pretende contratar pessoas de diversos lugares do país, permitindo que os colaboradores decidam de qual forma se sentem mais produtivos: se trabalhando em modelo 100% home office, dos escritórios quando voltarem a abrir ou ainda em modelo híbrido, revezando entre em casa e in loco .
Segundo Gustavo Debs, Diretor de Operações e Cofundador da Zup, a empresa teve uma evolução acelerada durante a pandemia, contratando mais de 1.300 pessoas em 2020. Além disso, cerca de 700 funcionários receberam promoções no período, mesmo diante dos impactos da Covid-19 na economia brasileira. Atualmente, a entidade lançou o programa Orange Talents para empregar mais de 500 desenvolvedores juniores.
"Temos o propósito de transformar o país em um grande polo global de tecnologia, formando profissionais de ponta e oferecendo um ambiente diferenciado, onde os indivíduos possam explorar ao máximo o seu potencial, com acesso a conhecimento, inovação e pesquisa para que realizem entregas incríveis. Prezamos por uma cultura organizacional forte, com colaboradores que comungam dos mesmos valores e crenças", explica.
Os interessados em participar do processo seletivo da Zup devem cadastrar currículo no site https://www.zup.com.br/carreiras. A empresa irá convocar os profissionais para as etapas de seleção conforme o surgimento das vagas ao longo do ano.
empregos vagas de empregoA empresa, que nasceu como uma startup em Uberlândia, tem escritórios localizados em São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, São José do Rio Preto e Joinville e atua há mais de dez anos na transformação digital de grandes empresas, nos segmentos de finanças e telecomunicação, entre outros. Recentemente, a Zup foi adquirida pelo Banco Itaú, a maior instituição financeira da América Latina.