MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ALE Combustíveis abre novas vagas de emprego em cinco Estados

O processo seletivo é realizado on-line, com entrevistas por videoconferência. Há vagas para trabalhar em diversas áreas e localidades do Brasil

ALE Combustíveis
ALE Combustíveis - Divulgação / Marcos Leão

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/02/2021, às 11h01 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A distribuidora de combustíveis ALE está com 10 vagas de emprego abertas para trabalhar em diversas áreas e localidades do Brasil. São oportunidades em Natal (RN), São Paulo (SP), Montes Claros (MG), Rondonópolis (MT) e Duque de Caxias (RJ).

Na área comercial, a companhia oferece quatro vagas de emprego. Para o cargo de assessor de vendas spot, em Natal, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo e experiência no setor comercial de call center. Para os cargos de consultor de negócios, em Duque de Caxias e em São Paulo, e consultor de novos negócios, em Rondonópolis, é necessário que os profissionais tenham Ensino Superior completo e experiência na função.

Na área de tecnologia da informação, a empresa contrata profissionais para o cargo de especialista em segurança da informação, em São Paulo. Para a vaga, é necessário que o candidato tenha ensino superior completo e domínio da língua inglesa. Também em São Paulo, a ALE Combustíveis tem vagas para os cargos de analista de custos, auditor interno sênior, analista de desenvolvimento de varejo e assessor de inteligência de mercado. Para os cargos, é necessário que o profissional tenha ensino superior completo e conhecimento em programas Office.

Em Montes Claros, a empresa contrata profissional para o cargo de consultor de varejo e qualidade. Para a vaga, o candidato precisa ter ensino superior completo, conhecimento e experiência em varejo; é desejável especialização em varejo, marketing, gestão de negócios ou áreas afins.

Como se inscrever nas vagas de emprego da ALE Combustíveis

Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa "Carreiras ALE", no campo Trabalhe Conosco do site www.ale.com.br. O processo seletivo é realizado on-line, com entrevistas por videoconferência.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ALE Combustíveis 2024

ALE Combustíveis
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Gerente, Consultor, Coordenador, Assessor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MA, MT, MG, PI, RN, SC, SP

+ Agenda

21/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.