Estão abertas até o dia 9 de novembro (quarta-feira) as inscrições da instituição, que profissionaliza jovens em situação de risco social.
Redação Publicado em 28/10/2011, às 15h34
Estão abertas até o dia 9 de novembro (quarta-feira) as inscrições do Projeto Ampliar, instituição que profissionaliza jovens em situação de risco social. Estão disponíveis 136 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos, com início ainda neste ano (a partir da segunda semana de novembro).
Os interessados poderão optar entre seis opções de curso na capital paulista. Na unidade Brigadeiro, estão abertas vagas para aulas de assistente de cabeleireiro, manicure, auxiliar de escritório, recepcionista e auxiliar de contabilidade.
Os cursos de auxiliar de escritório e serigrafia serão ministrados na unidade Sete de Setembro, na região do Grajaú.
Os interessados devem ter de 16 a 24 anos, renda familiar de até três salários mínimos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio ou fundamental. Os cursos de beleza podem ser frequentados por jovens de 18 a 28 anos.
A ficha de inscrição (disponível em www.projetoampliar.org.br) deve ser entregue pessoalmente na unidade Brigadeiro Luiz Antonio (nº 2344, 8º andar, próximo ao metrô Brigadeiro), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Nesse momento devem ser apresentadas cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 5591-1246/1283.
Luana Almeida
Veja também: