MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cielo abre 17 vagas em programa de trainee

Oportunidades são para sede da empresa localizada na Grande São Paulo. Inscrições até 24 de setembro

Redação
Publicado em 22/08/2012, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cielo, empresa especializada em soluções de pagamentos eletrônicos, abriu inscrições para seu programa de trainee. São 17 oportunidades na sede da empresa, em Barueri (SP), para os graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

A companhia procura jovens talentos para as áreas de produtos e negócios, marketing, tecnologia, logística e operações, comercial, gestão de pessoas, prevenção de fraudes, projetos estratégicos e finanças.

Os interessados devem possuir inglês no nível avançado e ter disponibilidade para viagens, além de bons conhecimentos em informática. A empresa exige que os candidatos sejam graduados em cursos de, no mínimo, quatro anos de duração.

Os aprovados receberão salário de R$ 4.530 e pacote de benefícios que inclui seguro-saúde, auxílio-refeição ou alimentação, seguro de vida, previdência privada, seguro odontológico, estacionamento ou fretado e, ainda, participação nos lucros e resultados.

Seleção – O processo seletivo é composto por seis etapas: triagem de currículos, testes online, laboratório de competências, avaliação oral de inglês, painel de negócios e entrevistas com gestores.

O programa tem duração de 12 meses e início previsto para janeiro de 2013. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br/traineescielo até o dia 24 de setembro.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.