Alunos de mais dois cursos podem se inscrever

Candidatos dos cursos de Geologia e Psicologia também poderão concorrer às vagas de estágio da Shell.

Redação   Publicado em 04/05/2009, às 15h59

Candidatos dos cursos de Geologia e Psicologia também poderão concorrer às vagas do programa Novos Talentos da Shell. A princípio, as vagas eram destinadas a universitários ou recém-formados (com previsão de formatura entre dezembro de 2008 e dezembro de 2009) dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Engenharia e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação (TI).

Serão oferecidas nove vagas para as áreas de Compras, Exploração e Produção, Finanças, Suprimentos e Distribuição, Geologia, Varejo e Recursos Humanos, nos escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo.

Os candidatos selecionados para uma das colocações terão um cargo profissional efetivo na empresa, com salários a partir de R$ 3.800.

Como benefícios, os aprovados terão direito ao Programa Equilíbrio Shell (apoio psicológico e de orientação financeira ou jurídica); plano de saúde e odontológico; seguro de vida; ticket refeição; adicional por tempo de serviço; e plano de previdência privada.

Os selecionados começarão suas atividades no mês de julho.

Perfil e inscrição

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter conhecimento avançado em Inglês e domínio do pacote Office. 

As inscrições vão até o dia 13 de maio e podem ser feitas pelo site da Shell. www.shell.com.br/rh.

Avaliação

Depois da análise das fichas de inscrição, os candidatos passarão por outras fases: provas online de raciocínio lógico e inglês; passagem por laboratório de competências; entrevistas individuais; assessment center; exame médico e admissão.

Programa

Depois de contratados, os novos funcionários serão supervisionados por um executivo da Shell, que dará suporte no dia-a-dia do trabalho. Os profissionais passarão por treinamentos e experiências em projetos que podem envolver diversos países.

Luana Almeida

Sobre Shell

Shell é uma empresa multinacional petrolífera anglo-holandesa, que tem como principais atividades a refinação de petróleo e a extração de gás natural.