MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

3M oferece 62 vagas de estágio e trainee no interior

Os selecionados irão desenvolver atividades nas cidades paulistas de Sumaré, Ribeirão Preto, Itapetininga e Mairinque.

Redação
Publicado em 27/07/2011, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A 3M, empresa do ramo de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, abre a partir da próxima segunda (1º de agosto) as inscrições para 62 vagas disponíveis em seus Programas de Estágio e Trainee 2012. Os selecionados irão desenvolver atividades nas cidades paulistas de Sumaré, Ribeirão Preto, Itapetininga e Mairinque.

Para os trainees são oferecidas 12 vagas nas áreas de marketing, manufatura, supply chain e administrativa.

Esses postos poderão ser disputados por profissionais formados entre os anos de 2010 e 2011 nos cursos: administração, engenharias, publicidade e propaganda, ciências contábeis e economia. Ter domínio avançado em inglês e carteira nacional de habilitação também é exigido.

Os aspirantes às vagas de estágio disputarão uma das 50 vagas disponíveis. Para entrar na disputa precisam estar cursando administração, arquitetura, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (de produção, civil, elétrica, mecânica, mecatrônica e química), estatística, publicidade e propaganda, propaganda e marketing, psicologia, química e sistema de informação.

Ter formatura prevista para ocorrer em dezembro de 2012, julho ou dezembro de 2013, inglês avançado e disponibilidade para trabalhar de 20 a 30 horas semanais é imprescindível.

Os candidatos às vagas de trainee devem se inscrever durante o mês de agosto por meio do site: www.dreves.com.br/3M; já os interessados nos postos de trainee, em: www.3m.com.br/recrutamento.

Luana Almeida

Veja também:

Capital paulista:Itaú Unibanco inscreve para Programa de Trainee 2012

Nacional:Red Bull abre inscrições para seu Programa de Trainee

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.