Trinta vagas de estágio para a capital

As vagas serão preenchidas na capital paulista (SP).

Redação   Publicado em 28/08/2009, às 14h40

A Comolatti, empresa ligada ao setor automotivo, inicia período de inscrição para seu Programa de Estágio 2010. As vagas serão preenchidas na capital paulista (SP).

Serão selecionados 33 estudantes universitários que, em 2010, estejam cursando o penúltimo ou o último ano de faculdade dos cursos de administração, economia, marketing, publicidade e propaganda, engenharia civil, engenharia de produção, tecnologia mecânica, tecnologia eletrônica, ciências contábeis, ciências da computação, análise de sistemas, direito, gastronomia, hotelaria, turismo, comércio exterior ou logística.

Os estudantes terão direito a benefícios, como transporte, ticket refeição (ou refeitório no local), assistência médica, assistência odontológica e cursos de EAD (educação a distância). O valor do auxílio será divulgado durante a dinâmica de grupo.

As inscrições podem ser realizadas pelo site do Grupo Foco, organizador da seleção, até o dia 30 de setembro. 

O processo vai acontecer de final de setembro a primeira semana de novembro. Os candidatos passarão por testes online (inglês, português e raciocínio lógico), dinâmica de grupo, painel e entrevista individual com o gestor. O início das atividades está previsto para janeiro de 2010.

Luana Almeida