MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia seleciona para estágio e trainee

A Danone inicia período de inscrição para vagas de estágio e trainee.

Redação
Publicado em 25/06/2009, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Danone, empresa líder mundial em produtos lácteos frescos, nutrição infantil e hospitalar, inicia período de inscrição para vagas de estágio e trainee.

Universitários

Durante o período de estágio, o estudante será preparado para crescer dentro da empresa para que, no futuro, assuma uma posição de liderança na companhia.

Ao entrar na empresa, o estagiário passará por um período de integração, que permitirá que ele conheça a companhia como um todo, entendendo assim seu papel dentro dela.

Durante o programa, será realizado um acompanhamento individual de gestores com experiência em negócio, treinamentos e projetos individuais definidos de acordo com a estratégia da Danone.

Os interessados devem ter curso superior em andamento (em qualquer área); formatura prevista entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011; e inglês intermediário.

As inscrições serão realizadas via internet, por meio do site da Danone. Dentro do link "Trabalhe Conosco", deve-se acessar “Estágio”.

O processo seletivo será composto de tais etapas: inscrições (até 13 de setembro); testes on line compostos das disciplinas de inglês, raciocínio lógico e atualidades (nos meses de agosto e setembro); dinâmica de grupo (outubro e novembro); entrevista e resultado (novembro).

A dinâmica ocorrerá na cidade de São Paulo (SP) e em Poços de Caldas (MG). O estágio está previsto para ter início em dezembro.

Recém-formados

O programa de trainee da Danone tem como objetivo fazer com que o jovem profissional esteja apto para assumir uma posição de gerência na companhia ao fim do processo.

As inscrições serão feitas na página eletrônica da Danone, no link “Trabalhe Conosco” e, em seguida, “Programa JM”.

Os interessados devem ser graduados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, em qualquer área; não ter disciplinas pendentes; ser fluentes em inglês; e ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. É importante destacar que candidatos estrangeiros devem ter visto de trabalho.

O processo de seleção de trainees será composto por diversas fases: inscrições (até 8 de setembro); testes online: inglês e lógica (em agosto e setembro); dinâmica de grupo (setembro), painel e entrevista (outubro); e resultado final (novembro).

A dinâmica de grupo ocorrerá na cidade de São Paulo, Região Sul e Nordeste (os nomes das cidades serão publicados nos dias anteriores à data de realização dessa etapa). A previsão de início das atividades é para o mês de novembro.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Danone

Danone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

25/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.