Everis seleciona 30 estagiários e trainees

São 12 oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano e 18 para graduados há três anos, no máximo

Redação   Publicado em 28/06/2012, às 11h32

A Everis, empresa global de consultoria de negócios, tecnologia e outsourcing, está inscrevendo para seu programa de estágio e trainee. São 12 oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano e 18 para graduados há três anos, no máximo.

As vagas são para universitários e recém-formados nas áreas de administração, economia, engenharia, sistemas da informação, processamento de dados, ciências da computação matemática e estatística. Os selecionados atuarão na unidade de São Paulo.

A empresa não informou a remuneração. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo até o dia 31 de julho para brazil.trainee@everis.com.

Sabrina Machado/SP

Sobre Everis

A everis é uma empresa do grupo NTT DATA que oferece soluções comerciais e estratégicas, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa, que conduz suas atividades nos setores de bancos, seguros, indústria, serviços públicos, telecomunicações, administração pública e saúde, obteve um faturamento de 1.4 bilhão de euros no último exercício. Atualmente, conta com mais de 24.500 profissionais distribuídos em seus escritórios e centros de alto desempenho em 18 países.

A NTT DATA é uma prestadora de serviços de TI e parceira de inovação global líder de mercado, sediada em Tóquio, com operações comerciais em mais de 50 países. Nosso foco está no compromisso de longo prazo, combinando alcance global com intimidade local para fornecer serviços profissionais de primeira, que variam de consultoria e desenvolvimento de sistemas a terceirização.