Inscrições para estágio vão até o fim do mês

A Suzano Papel e Celulose, empresa de base florestal, recebe inscrições até o dia 31 deste mês para o preenchi

Redação   Publicado em 17/03/2008, às 11h43

A Suzano Papel e Celulose, empresa de base florestal, recebe inscrições até o dia 31 deste mês para o preenchimento de 35 vagas em seu Programa de Estágio 2008. As oportunidades são para atuação nas áreas administrativas e comerciais no escritório da capital paulista e para as áreas técnicas das unidades florestais e industriais de Suzano, em São Paulo e Mucuri, na Bahia.

Para concorrer às vagas é preciso estar cursando o penúltimo ano de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas ou Engenharias, além de possuir fluência em inglês e domínio de informática.

"Para a Suzano, tão importante quanto investir em ativos operacionais é investir no desenvolvimento e retenção de talentos. Por esse motivo, a proposta do programa é buscar jovens potenciais que no futuro possam contribuir com o crescimento da empresa", explica a diretora de Recursos Humanos da Suzano, Denise Casagrande da Rocha.

O valor da bolsa-auxílio não foi revelado. A carga horária será de 30 ou 40 horas semanais, dependendo da vaga.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.suzano.com.br/suzano/home

 

Patricia Magalhães

Sobre Suzano

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. A companhia atua na fabricação de celulose de eucalipto e papéis, exportando seus produtos para mais de 80 países. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, a Suzano possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A empresa tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável.