Tudo Sobre

Concurso Sefaz RR

Concurso Sefaz RR: formada comissão para novo edital de auditor

Novo concurso Sefaz RR (Secretaria da Fazenda de Roraima) será para o cargo de auditor fiscal, de nível superior.



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/06/2020, às 10h34 - Atualizado às 15h16

Concurso Sefaz RR: sede da Sefaz RR
Divulgação

Um novo concurso Sefaz RR (Secretaria da Fazenda do Estado de Roraima) pode ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu na última quarta-feira, 3 de junho, com a publicação, em diário oficial, da portaria 35, do secretário-adjunto da Fazenda, Manoel Sueide Freitas, que constitui a comissão organizadora do certame, que será destinado ao cargo de auditor fiscal de tributos estaduais. Para concorrer ao cargo é necessário possuir formação de nível superior. A remuneração inicia ainda deverá ser confirmada. Novas informações devem ser anunciadas em breve.

De acordo com o documento, agora o grupo conta com um prazo de 90 dias, ou seja, até 3 de setembro, para avaliar a necessidade de pessoal do cargo. Somente então a seleção poderá ser efetivamente autorizada, com posterior início dos preparativos para elaboração do edital e contratação da banca. Somente então poderá ser confirmada alguma previsão de quando a seleção poderá efetivamente ser iniciada.

Além disso, o grupo conta com diversas outras atribuições: 

A comissão é presidida pelo servidor Givaldo Ramos da Silva e conta, ainda, com os seguintes integrantes: Josiane Silva de Souza e Márcio Aparecido Pereira Picolli.

Concurso Sefaz RR: saiba como foi a última seleção

O último concurso Sefaz RR ocorreu em 2006, quando foram oferecidas 30 vagas para a carreira, com remuneração inicial de R$ 5.484,09. A seleção foi destinada a pessoas com formação superior nas áreas de administração, direito, ciências contábeis ou economia. A banca organizadora, na ocasião, foi o Centro de Extensão, Treinamento e Aprimoramento Profissional (Cetap).

A seleção foi composta de prova objetiva e curso de formação profissional. A parte objetiva contou com 60 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 25 de conhecimentos gerais e 25 de conhecimentos específicos. Língua portuguesa contou com peso 1, enquanto conhecimentos gerais teve peso 1,6 e conhecimentos específicos, peso 2 

  

 

+ Resumo do Concurso Sefaz RR

Sefaz RR - Secretaria da Fazenda de Roraima
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auditor Fiscal
Áreas de Atuação: Fiscal
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RR

concursosconcursos 2020concursos rr (roraima)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas