MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

General Motors inscreve para programa de trainee

Com duração de 3 anos, os selecionados farão rotações nas principais áreas do negócio com o foco em um desenvolvimento acelerado de carreira na GM

Douglas Terenciano
Publicado em 04/08/2017, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A General Motors (GM) do Brasil está com inscrições abertas para o Programa Track 2018, destinado aos recém-formados de diversas áreas para atuação nos departamentos de manufatura, marketing, vendas, pós-vendas e finanças. Candidatos de todo o país podem participar da seleção.

Vagas

Podem se inscrever jovens profissionais com até dois anos de formados nas áreas de administração, engenharia, economia, marketing, publicidade e relações internacionais. Outro pré-requisito exigido é fluência no inglês e quem também tiver fluência em espanhol será considerado um diferencial competitivo.

Com duração de 3 anos, os selecionados farão rotações nas principais áreas do negócio com o foco em um desenvolvimento acelerado de carreira na GM. Como parte do desafio, os trainees terão que cumprir tarefas importantes, serão expostos à várias áreas do negócio, terão gestores como mentores dedicados, terão a oportunidade de trocar e aprender com executivos sêniors. Além disso, existe a possibilidade de curtos períodos de trabalho internacionais, dependendo do projeto e desenvolvimento do programa.

“Para nós da GM é importante comemorarmos o sucesso que a marca Chevrolet alcançou em 2017, mas já de olho no futuro da companhia. Para isso, estamos apostando nos melhores talentos que participarão conosco de uma das maiores transformações da indústria nos próximos anos”, disse Kleusner Lopes, diretor de vendas da Chevrolet.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no link https://goo.gl/mCkA28 (encurtado e seguro) até o dia 31 de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.