MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Extrafarma abre vagas para pessoas com deficiência

Há vagas para as funções de operador de caixa, balconista, farmacêutico, orientador de loja e auxiliar de serviços gerais

Douglas Terenciano
Publicado em 25/03/2019, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Extrafarma está com diversas vagas abertas em suas lojas para a contratação de pessoas com deficiências. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Vagas de emprego Extrafarma 2019

vagas para as funções de operador de caixa, balconista, farmacêutico, orientador de loja e auxiliar de serviços gerais. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino médio completo.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

“Mesmo com as especificidades e pré-requisitos de cada vaga, na Extrafarma, buscamos candidatos que tenham aptidão para trabalhar com o público, queiram aprender constantemente e se preocupem em oferecer um atendimento diferenciado. A empresa possui uma trilha de crescimento que requer que cada candidato procure se aperfeiçoar e tenha sempre o estudo como uma ferramenta aliada ao seu desenvolvimento. Nas lojas, procuramos tirar o farmacêutico dos bastidores, ampliando seu escopo e seus desafios.  Além disso, tanto o operador de caixa quanto o balconista participam do dia a dia das lojas e não se restringem apenas ao atendimento e ao registro de produtos”, diz Janaína Maia, diretora de recursos humanos da Extrafarma.

Como se inscrever

Os interessados em trabalhar nas lojas da rede devem enviar currículo atualizado para o e-mail rh.sp@extrafarma.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.