MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo São Cristóvão oferece vagas em São Paulo

As vagas de emprego no Grupo São Cristóvão Saúde são para atuação em suas unidades em São Paulo, na região da Mooca, zona leste da capital

Douglas Terenciano
Publicado em 21/03/2019, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo São Cristóvão Saúde, recebe currículos visando ao preenchimento de diversas vagas de emprego para profissionais da área da saúde com experiência. As oportunidades são para atuação em suas unidades em São Paulo, na região da Mooca, zona leste da capital.

Vagas de emprego área da saúde 2019

Há postos de trabalho para técnico de enfermagem de pediatria e técnico de CTI pediátrica, funções que exigem vivência profissional na área e experiência com manuseio do PICC (Procedimento de Inserção de Cateter Central por via Periférica). O grupo também recruta enfermeiros de OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais), desde que sejam formados em enfermagem e pós-graduados ou especializados preferencialmente em auditoria ou centro cirúrgico. Também é necessário ter Coren ativo.

Já para o cargo de enfermeiro de TMO é preciso ter experiência em realizar a infusão de células-tronco hematopoéticas, monitorando o paciente antes, durante e após a infusão, além de monitorar os pacientes transplantados. Os candidatos devem ser graduados em enfermagem e possuir pós-graduação completa ou em andamento em oncologia. Outra exigência é ter Coren ativo.

Como se inscrever

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail vagas.enfermagem@saocristovao.com.br, indicando no assunto o nome da vaga pretendida.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.