MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unisys abre seleção para 200 vagas de emprego

Há vagas na Unisys para as áreas de suporte técnico, gestão de ativos, redes, infraestrutura, suporte a sistemas, gestão de mudanças e incidentes

Douglas Terenciano
Publicado em 22/03/2019, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unisys, empresa de tecnologia da informação, está com inscrições abertas para 200 novas vagas de emprego, distribuídas por diversas cidades do Brasil, além de algumas oportunidades no exterior. A maioria das posições é para trabalhar em áreas técnicas.

Vagas de emprego 2019

No Brasil, são 90 postos de trabalho nos departamentos de suporte técnico, gestão de ativos, redes, infraestrutura, suporte a sistemas, gestão de mudanças e incidentes e digital workplace. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Unisys oferece contratação no regime celetista (CLT), salário compatível com o mercado e os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e previdência privada.

Há oportunidades nos municípios de São Paulo (SP), Itu (SP), Guarulhos (SP), Embu (SP), Santos (SP), Araraquara (SP), Jacareí (SP), Salvador (BA), Alagoinhas (BA), Eusébio (CE), Pacatuba (CE), Alexânia (GO), Goiânia (GO), Anápolis (GO), São Luís (MA), Caxias (MA), Contagem (MG), Poços de Caldas (MG), Benevides (PA), Ananindeua (PA), Recife (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE), Igarassu (PE), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Rio de Janeiro (RJ), Parnamirim (RN), Cachoeirinha (RS), Igrejinha (RS), Itajaí (SC), Blumenau (SC), São José (SC) e Campo Grande (MS).

A empresa também recruta novos colaboradores na Colômbia, México e Argentina. "A região da América Latina cresceu em 2018, aumentando sua participação no faturamento global da empresa para 11%, e continuará crescendo em 2019. Isso impulsiona nossos negócios e garante que novas vagas estarão abertas no decorrer do ano", comenta Eduardo Almeida, presidente da Unisys para América Latina.

Após triagem de currículos, os profissionais de recursos humanos da companhia entrarão em contato com os candidatos pré-selecionados para agendar entrevistas presenciais e/ou por videoconferência.

Como se inscrever

Os interessados devem cadastrar currículo no site http://jobs.unisys.com.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Unisys 2021

Unisys
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

14/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.