Tudo Sobre

Empregos Ambev 2021

Ambev oferece 100 bolsas de estudos profissionais negros e negras

As oportunidades da Ambev serão apresentadas nos dias 30 de outubro e 6 de novembro por meio de uma plataforma on-line



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/10/2021, às 11h43 - Atualizado às 11h48

None
Divulgação

A Ambev está com inscrições abertas para a 4ª edição do De Portas Abertas, programa de desenvolvido para ampliar a presença de profissionais negros e negras no mercado. Pela primeira vez, a iniciativa vai beneficiar 100 pessoas com bolsas de estudo oferecidas pela Fundação Estudar e outras 30 com mentorias de três meses promovidas por profissionais da Ambev. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 29 de outubro.

As oportunidades serão apresentadas nos dias 30 de outubro e 6 de novembro por meio de uma plataforma on-line. "Queremos garantir que a diversidade e a inclusão estejam sempre presentes na nossa companhia, e sabemos que é por meio de pessoas de diferentes raças, gêneros, orientações sexuais e origens que conseguiremos gerar debate, promover mudanças e fazer da Ambev um espaço de acolhimento e mais inclusivo", comenta Dagoberto Mendonça, Gerente de Produtos na Ambev.

De acordo com a Ambev, as bolsas de estudos oferecidas serão voltadas a cursos preparatórios para processos seletivos, que trarão ferramentas e reflexões para a construção de um pitch de apresentação pessoal. Entre os temas abordados estão marketing pessoal e elementos de storytelling. Já o programa de mentoria contará com quatro encontros onde serão elaborados os planos de desenvolvimento pessoal de cada um.

O De Portas Abertas foi idealizado em 2018 pelo BOCK, grupo de afinidade que fomenta discussões e ações práticas voltadas para questões étnico raciais da Ambev, com o objetivo de oferecer mais conhecimento sobre as portas de entrada da Ambev, e agora, desenvolvimento de carreira e qualificação de pessoas negras.

A última edição, em 2020, foi realizada pela primeira vez virtualmente e com abrangência nacional. Os inscritos superaram em quase nove vezes o volume da edição presencial de 2019. Neste ano, o evento contará com intérprete de libras e será dividido em dois sábados, propositalmente, como uma forma de empatia à rotina dos inscritos.

Como se inscrever no programa da Ambev

Para participar basta fazer a inscrição no link https://bit.ly/3B7kdJX, completar o cadastro e aguardar a confirmação pelo e-mail. Tudo será on-line, gratuito e com acessibilidade. As bolsas e mentorias serão oferecidas aos participantes que obtiverem os maiores níveis de engajamento durante o evento.

+ Resumo Empregos Ambev 2021

Ambev
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Jovem aprendiz, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

Comentários

Mais Lidas