MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas, CAT, CIEE e mais empresas oferecem 2.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias que sobre vagas de emprego e estágio

Vagas emprego carteira de trabalho
Vagas emprego carteira de trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 13/07/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de diversas áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, estagiários e/ou jovens aprendizes em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Lojas Americanas

A rede de vestuário Lojas Americanas oferece diversas vagas em seu Programa de Estágio em Loja 2019, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe, além do Distrito Federal.

Confira aqui

ManpowerGroup

O ManpowerGroup, por meio da Experis, empresa especializada em seleção e contratação de profissionais de TI, oferece 30 vagas de emprego para desenvolvedores atuarem em uma multinacional de tecnologia em Recife, no Estado de Pernambuco.

Confira aqui

CIEE PE

O CIEE PE (Centro de Integração Empresa-Escola) de Pernambuco recruta estudantes do ensino superior visando ao preenchimento de 1.169 vagas de estágio em diversas cidades do Estado. Há oportunidades em praticamente todos os setores de atuação e áreas do conhecimento.

Confira aqui

Contrata SP

A 7ª edição do Contrata SP Pessoa com Deficiência, evento da Prefeitura de São Paulo voltado para a empregabilidade de profissionais com deficiência e reabilitados do INSS, acontecerá no próximo dia 18 de julho (quinta-feira), das 9h às 17h, na Universidade Mackenzie, próximo ao metrô Higienópolis – Mackenzie. A ação é gratuita e contará com mais de 600 vagas em diferentes áreas para quem busca uma recolocação profissional.

Confira aqui

CAT

A Casa do Trabalhador (CAT) de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 85 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.