Estudantes

Uber Estágio: últimos dias de inscrições para 40 vagas

O Programa de Estágio Uber 2019 oferece 40 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas

0,00(0.0%)0 voto(s)

Douglas Terenciano
Publicado em 22/07/2019, às 15h08 - Atualizado em 14/08/2019, às 11h18

Vagas estágio uber
Divulgação

A Uber, prestadora de serviços na área do transporte privado urbano, está com inscrições abertas para a primeira edição de seu programa de estágio, com aproximadamente 40 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Vagas Uber: inscrições abertas para programa de estágio

Os interessados em conquistar uma vaga no Programa de Estágio Uber 2019 devem cursar o ensino superior em qualquer área, desde que o término da graduação esteja previsto para ocorrer entre julho e dezembro de 2020. Também é preciso ter inglês intermediário e disponibilidade para estagiar por seis horas diárias.

"Nós queremos criar um ambiente de trabalho que seja inclusivo e reflita a diversidade das cidades onde operamos, Por isso, na Uber temos espaço para todo tipo de talento, independente de raça, idade, identidade de gênero ou mesmo formação", comenta Pamela Chusyd, head de recrutamento da Uber no Brasil.

Os estagiários da Uber receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro saúde e odontológico, vale-refeição e créditos mensais para Uber e Uber Eats. O programa terá duração de um ano, com atuação nos departamentos de vendas, centro de desenvolvimento tecnológico e operações.

De acordo com assessoria de imprensa, a empresa busca criar um time diverso e multidisciplinar. "Nosso serviço é usado por milhões de pessoas todos os dias, por isso, uma das características mais interessantes em trabalhar na Uber é sentir o impacto imediato daquilo que realizamos e saber que o que estamos fazendo hoje está contribuindo para construir um futuro melhor para as cidades", completa Pamela.

A primeira fase do processo seletivo será realizada on-line com ajuda de um chat bot. Por meio da ferramenta, a Uber informa que já será feita uma primeira seleção e serão aplicados alguns testes. Os candidatos aprovados nessa fase seguirão para uma dinâmica de grupo e entrevista com gestores.

Vagas Uber: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o Programa de Estágio Uber 2019 vão até o dia 16 de agosto pelo link http://uber.nativeland.co/estagiouber. O início das atividades está previsto para o próximo mês de setembro.

Sobre Uber

A Uber Technologies Inc. é uma empresa multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo de transporte que permite a busca por motoristas baseada na localização, oferecendo um serviço semelhante ao tradicional táxi. É conhecido popularmente como serviços de "carona remunerada".

A primeira cidade a receber o Uber no Brasil foi o Rio de Janeiro, em maio de 2014, seguida de São Paulo, no final de junho do mesmo ano, Belo Horizonte, em setembro. Atualmente, o serviço está disponível em diversos municípios do país.

estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas