MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Horizonte/CE: organizadora deve sair nos próximos dias

Concurso da Prefeitura de Horizonte terá 63 vagas, que estarão distribuídas entre os cargos de técnico em enfermagem, técnico em laboratório, enfermeiro, biomédico e médico

Camila Diodato
Publicado em 24/11/2016, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Localizada no Estado do Ceará, a Prefeitura de Horizonte deve definir, no decorrer dos próximos dias, a banca organizadora do seu novo concurso público para a saúde.
O órgão realizou o processo licitatório, na modalidade concorrência pública, para definir a banca organizadora no último dia 17 de novembro. Com isso, a vencedora deve sair em breve.
Vale lembrar que a primeira licitação estava marcada para 1° de julho, mas acabou sendo revogada pela Administração e que a nova data foi divulgada em outubro.
A princípio, a previsão era de que seriam abertas 59 vagas na área da saúde, só que o número subiu para 63, por conta do acréscimo do cargo de enfermeiro.

Outras informações do concurso da Prefeitura de Horizonte


Consta no edital do procedimento licitatório que os profissionais com ensino médio e curso técnico terão a chance de disputar as colocações de técnico em enfermagem (30 oportunidades) e técnico em laboratório (6). As cargas serão de 40 horas semanais.
As funções destinadas a quem possui formação superior serão as de biomédico (2), enfermeiro (4), médico anestesiologista (3), médico cardiologista (1), médico cirurgião geral (2), médico clínico (4), médico infectologista (1), médico neurologista (1), médico obstetra (4), médico oftalmologista (1), médico ortopedista (1), médico psiquiatra (1) e médico pediatra (2). Para biomédico e enfermeiro as jornadas corresponderão a 40 horas por semana, e para médico, 20 horas.
Os salários que serão oferecidos no concurso da Prefeitura de Horizonte ainda não foram revelados. Uma informação divulgada é com relação à triagem do certame, que acontecerá por meio da aplicação de provas objetivas com 50 questões de múltipla escolha.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 59
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Tecnico em Enfermagem, Médico, Biomédico
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: CE

+ Agenda do Concurso

24/11/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.