MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso em Gaúcha do Norte/MT reúne 119 vagas

As inscrições no processo seletivo da Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte deverão ser realizadas entre os dias 11 e 19 de janeiro

Patricia Lavezzo
Publicado em 10/01/2018, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Serão abertas no dia 11 de janeiro as inscrições do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte, localizada no Estado do Mato Grosso. A seleção conta com vagas imediatas temporárias e cadastro reserva, somando o total de 119 ofertas. 
Para ensino fundamental, as chances são para as funções de auxiliar de serviços gerais (14 vagas), agente de nutrição escolar - merendeira (7), agente de transporte escolar - motorista (9) e guarda (1).  Aqueles que têm o ensino médio estão aptos às carreiras de professor não habilitado (14), professor magistério nível I (6), auxiliar de desenvolvimento infantil (24), secretário escolar (3), agente administrativo (2) e coordenador de programas (1). 
Candidatos que têm o nível superior podem se inscrever para os cargos de professor licenciatura plena nível II e III (31), professor licenciatura plena educação física nível II e III (5), fonoaudióloga (1) e nutricionista (1). 

Etapas do concurso da Prefeitura de Gaúcha do Norte/MT


Para concorrer a uma das vagas será necessário se inscrever no endereço eletrônico www.gauchadonorte.mt.gov.br. O formulário de inscrição estará disponível no site até as 12h do dia 19 de janeiro. Não serão cobradas taxas de participação. 
O concurso da Prefeitura de Gaúcha do Norte/MT será constituído de uma única etapa: prova objetiva. Ela será composta por questões de múltipla escolha que versarão sobre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. 
Com duração máxima de duas horas, a prova objetiva será aplicada no dia 28 de janeiro, das 8h às 10h, na Escola Municipal de Educação Básica Bem-Me-Quer. 

Atribuições de alguns cargos da Prefeitura de Gaúcha do Norte/MT


Agente administrativo - trabalhar na elaboração e rescisão dos termos de compromisso e aditivos, convênios e contratos celebrados pelo órgão; providenciar a assinatura das partes interessadas nos compromissos firmados, encaminhando ao Tribunal de Contas ou órgão de interesse, para competente registro; redigir toda e qualquer modalidade de expediente administrativo; realizar levantamento de dados e elaborar relatórios, mapas, quadros, tabelas, gráficos de interesse do órgão; efetuar os controles das matérias, a pagar e/ou serviços realizados e pagos, assim como supervisionar a emissão dos respectivos documentos comprobatórios necessários ao setor financeiro e contábil da administração; colaborar no planejamento e execução de projetos de estruturação e reorganização de serviços de seu setor de trabalho; entre outras atividades.
Auxiliar de desenvolvimento infantil - auxiliar os professores e profissionais na execução da política municipal de educação especial e desenvolvimento infantil na rede municipal de ensino.
Coordenador de programas - executar atividades socioeducativas e administrativas nos programas assistenciais, ser agente de transformação, auxiliar na organização dos desejos e necessidades das pessoas com as quais trabalha, planejar, organizar e refletir com relação as suas ações e intervenções futuras, sua própria prática, avaliar sua intenção, ação e resultado esperado; atuar com igualdade e respeito com todos os sujeitos do seu contexto, prestando a devida atenção para a necessidade de cada um;  trabalhar o exercício da cidadania, através de oficinas, palestras, rodas de conversas com as crianças e adolescentes e suas famílias; entre outras. 
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Gaúcha do Norte

Prefeitura Gaúcha do Norte
Vagas: 119
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Auxiliar, Agente
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT
Cidades: Gaúcha do Norte - MT

+ Agenda do Concurso

11/01/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/01/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/01/2018 Prova Adicionar no Google Agenda
28/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.